Motorista morre após bater de frente com carreta na BR-040, em João Pinheiro

Uma caminhonete D-10 colidiu de frente com uma carreta carregada de cimento.

Uma caminhonete D-10 colidiu de frente com uma carreta carregada de cimento.

Uma pessoa morreu após um grave acidente de trânsito na madrugada do último sábado (24) na BR-040, próximo ao perímetro urbano de João Pinheiro, no KM 143. Uma caminhonete D-10 colidiu de frente com uma carreta carregada de cimento.

A caminhonete D-10 ficou com sua frente totalmente destruída. No veículo estava apenas o motorista João Alves de Deus, 54 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o condutor da carreta MB Actos nada sofreu.

Familiares relatam que João estava na contramão e que provavelmente se deslocava para seu lote que fica a poucos quilômetros da cidade. O motorista da carreta confirma a versão relatada pelos parentes da vítima.

O motorista da carreta afirma ainda que na hora do acidente, por volta das 2h da manhã, o condutor da camionete vinha sentido João Pinheiro a Belo Horizonte e em sua traseira estavam dois ônibus e um caminhão Munck, momento em que o condutor da caminhonete D-10 jogou seu veículo para a contramão e depois tentou voltar, colidindo em cheio com a carreta que vinha em sentido contrário.

Fonte: JP Agora

Últimas Notícias

Exame moderno para prevenção do câncer do colo do útero chega às unidades de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Estreita, Ponte do Arco trava quando dois motoristas tentam atravessar ao mesmo tempo

Veja mais

“Mais frágil”! Casal é preso em condomínio após tomar celular de mulher; grávida atuou como "piloto de fuga"

Veja mais

Concurso da Secretaria de Estado de Saúde abre inscrições com cinco vagas para Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura divulga formulário de pré-cadastro para interessados nos apartamentos do Minha Casa Minha Vida

Veja mais

Sindicato marca assembleia para deliberar sobre proposta de reajuste salarial dos servidores municipais

Veja mais