Motorista morre ao invadir pista contrária na BR365 e bater de frente com caminhão

O motorista de 59 morreu no local.

A frente do carro ficou completamente destruída.

O grave acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (31) no km370 da BR365, em Patos de Minas, próximo à curva dos Moreiras. O motorista de 59 morreu no local. O carro em que ele estava bateu de frente com um caminhão que seguia em sentido oposto.

O acidente aconteceu por volta das 13h30. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo Fiat/Palio, conduzido por Mauri Lucio Camargos, 59 anos, seguia sentido Patos de Minas, quando por motivo desconhecido, invadiu a faixa contrária de direção, colidindo frontalmente com caminhão-carreta boiadeiro.

José Pedro, que dirigia o caminhão, nada sofreu. A equipe do SAMU compareceu no local do acidente e atestou que Mauri veio a óbito no local do acidente.  Durante o trabalho da Equipe PRF, juntamente com o corpo de Bombeiros e Perícia da Polícia civil, foi necessária a interdição temporária das duas faixas da rodovia que ficou fechada das 15h30 às 16h30.

Após conclusão dos trabalhos a pista foi liberada e o fluxo foi restabelecido. A ocorrência foi registrada para as demais providências. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte. A frente do carro ficou completamente destruída.

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais