Motorista morre ao caminhonete cair da ponte sobre córrego na BR365 em Patos de Minas

O veículo chegou a atingir os dois lado da mureta.

O veículo ficou preso em alguns galhos de árvores.

O grave acidente aconteceu na tarde deste domingo (10) na BR365, KM 410, Patos de Minas. O motorista Artur Teixera de Araújo, 62 anos, acabou perdendo o controle da direção e caído da ponte sobre o Córrego Aragão. Não se sabe ao certo o que pode ter provocado o acidente.

De acordo com informações da PRF, o motorista que conduzia uma caminhonete D20 seguia em sentido a Patrocínio quando acabou perdendo o controle da direção. O veículo primeiro atingiu a mureta de um lado da ponte na BR365 e depois do outro, quando então veio a despencar.

A caminhonete caiu com o motorista de uma altura de aproximadamente 10 metros. Artur morreu na hora. Não foi verificada a presença de mais pessoas no veículo. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para analisar as causas do acidente.

Os policiais acreditam que o motorista possa ter se sentido mal. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais

Homem que enviava cartas e tentou beijar garota à força, além de outros atos, é preso em Lagoa Grande

Veja mais

Policiais prendem mulher durante visita íntima e mais dois detentos por tráfico na Penitenciária do Carmo

Veja mais

Ao ser advertido sobre mendicância, homem ameaça com faca diretor da Rodoviária e acaba preso

Veja mais

Condutora é presa após atingir poste e lixeira e ameaçar de morte policial no Centro

Veja mais

Polícia Civil detalha operação que apreendeu máquinas de bronzeamento artificial em Patos de Minas

Veja mais