Motorista morre ao bater na traseira de carreta estacionada em mais uma vítima no trânsito de Patos de Minas

O motorista morreu preso às ferragens

O trânsito de Patos de Minas teve mais uma morte na madrugada desta sexta-feira (27). Um carro bateu violentamente contra a traseira de uma carreta estacionada e o motorista acabou  morrendo preso às ferragens. O acidente fatal não teria envolvido outros veículos.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, após serem acionados por volta de 01h, via 193 para acidente veicular com vítima presa às ferragens, deslocaram  4 militares nas viaturas de salvamento e de socorro. No local, já estavam a Polícia Militar e Unidade de Saúde Avançada do SAMU que já haviam constatado o óbito.

Segundo os bombeiros, o veículo estava descendo a Avenida Fátima Porto, próximo ao posto Canadá, quando colidiu contra a traseira de uma carreta estacionada. No carro, havia apenas o condutor, que foi identificado como sendo Cristiano Antônio dos Santos Neto, de 19 anos. O SAMU informou que ele sofreu traumatismo craniano com exposição de massa encefálica. O corpo foi encaminhado para o IML para a constatação da causa da morte.

Testemunha do fato, que transitava no sentido contrário da Avenida Fátima Porto, relatou que o automóvel se acidentou por si só, sem envolvimento de outros veículos. Este foi mais um acidente fatal na Capital do Milho. Durante a Semana do Trânsito, várias ações estão sendo realizadas para conscientizar os motoristas e motociclistas sobre os riscos no trânsito.

Últimas Notícias

Batida entre carro e carreta mata quatro pessoas da mesma família e deixa criança ferida na BR040

Veja mais

Dono de casa noturna é preso com mais de 100 papelotes de cocaína na BR 352

Veja mais

Motorista perde o controle de carro, invade empresa e vai parar tombado em barranco, em Patos de Minas

Veja mais

Motorista fica ferido após desviar de cachorro e bater em caminhão, na BR365

Veja mais

Vacina contra a Covid-19 passará a fazer parte do calendário de idosos e crianças

Veja mais

Atletas fazem desafio de 12h sem parar e arrecadam doações para famílias carentes de Patos de Minas

Veja mais