Motorista morre ao bater de frente com caminhão em João Pinheiro

O acidente aconteceu na noite de sábado (07).

Um homem de 51 anos morreu depois de se envolver em um acidente na MG-181 entre as cidades de João Pinheiro e Brasilândia de Minas, no noroeste do estado, na noite dessa sexta-feira (07). De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima seguia sentido a Brasilândia em um carro de passeio quando bateu de frente com um caminhão que trafegava em sentido contrário.

Com a violência do impacto, o carro de passeio teve a parte dianteira completamente destruída. O motorista do caminhão sofreu apenas escoriações leves.

Em relato aos militares, o caminhoneiro disse que o carro invadiu a pista oposta e seguiu em direção ao veículo. O motorista disse ter tentado desviar e frear a tempo, mas não conseguiu. Não há informações sobre o que motivou o motorista a invadir a pista e trafegar pelo sentido contrário da rodovia.

Fonte: PO Notícias

Últimas Notícias

Arena da Copa abre os portões neste sábado em Patos de Minas para a estreia da Seleção Brasileira

Veja mais

Denúncia leva PM a apreender ecstasy, haxixe e maconha; jovem e garoto de 15 anos acabam na delegacia

Veja mais

Discussão no Dia dos Namorados por motivo nada comum termina com casal na delegacia

Veja mais

Polícia cerca quarteirão e captura segundo envolvido em duplo homicídio na Praça

Veja mais

Relíquias de São Vicente de Paulo chegam a Patos de Minas neste domingo

Veja mais

Homem de 36 anos é preso ao ser flagrado pichando estrutura na Ilha da Lagoa Grande

Veja mais