Motorista joga revólver carregado e um quilo de maconha pela janela do carro
Um rapaz de 27 anos que estaria no carro foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.
A viatura da Polícia Militar seguia pela escuridão do prolongamento da avenida Fátima Porto quando avistou um Fiat Uno em atitude suspeita descendo pela pista contrária. Os policiais decidiram dar meia volta para saber o que estava acontecendo. Quando percebeu que seria abordado, o motorista fugiu do local, sendo acompanhado pela viatura.
No meio do caminho, os policiais perceberam que motorista jogava objetos pela janela. Eles acionaram outras viaturas e pararam para ver o que era. Dentro de uma meia estava um revólver calibre 38, seminovo, carregado com seis munições. Próximo dali, os militares encontraram um enorme tablete de maconha.
O Fiat Uno foi localizado nos fundos do bairro Novo Horizonte. Não havia ninguém por perto. Testemunhas apontaram um rapaz de 27 anos que teria saído do veículo. Ele foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, mas nega o crime. O acusado saía de um supermercado com a esposa e filhos quando foi detido.
De acordo com o subtenente Dorivaldo, o carro pertence a Jeferson Souza Santos, de 18 anos. Uma intimação no nome dele, inclusive, foi encontrada no interior do Fiat Uno. Jefinho, como é conhecido, possui diversas passagens pela polícia. Ele não foi localizado.
Autor: Maurício Rocha