Motorista inabilitado foge após bater em carro que havia se envolvido em acidente

Após a PM registrar a ocorrência, outro condutor não viu o carro à espera do guincho e bateu arremessando o veículo em cima do pas


O Ford/Verona que já estava com a frente bastante danificada foi parar em cima do passeio e teve ainda mais danos.
Os acidentes aconteceram na Rua Dom José Coimbra, Bairro Alto dos Caiçaras. Primeiro, o motorista não percebeu o carro estacionado e bateu na traseira. O segundo aconteceu logo depois. Após a PM registrar a ocorrência, outro condutor não viu o carro danificado à espera do guincho e bateu arremessando o veículo em cima do passeio. Sem habilitação, ele não esperou a chegada da PM.

De acordo com a proprietária do veículo Fiat/Punto que estava estacionado em frente de casa, o motorista do Ford/Verona com cinco pessoas bateu na traseira do seu carro quando descia a rua. Por sorte, ninguém ficou ferido. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. Como o carro teve a frente bastante danificada, o guincho foi acionado para fazer a remoção.

Quando esperava o guincho para a retirada do veículo, uma pick up acabou batendo violentamente contra o veículo. O Ford/Verona que já estava com a frente bastante danificada foi parar em cima do passeio e teve ainda mais danos. A Polícia Militar foi acionada mais uma vez para registrar esta segunda ocorrência.

Mas o condutor não esperou os policiais. Segundo o irmão do condutor do Verona, que falou em nome do irmão e dos outros ocupantes que eram mudos, o condutor teria tentado os intimidar. Ele mesmo relatou que não tinha habilitação e saiu do local sem esperar a chegada dos policiais. A placa da pick up, GRE 5767, foi anotada e repassada para os policiais.

Segundo testemunhas, o local estava devidamente sinalizado e chovia no momento dos acidentes. Devidos aos estragos, o Verona teve que ser guinchado. Os militares registraram essa segunda ocorrência e saíram em rastreamento para encontrar o motorista causador da segunda batida.

A moradora da residência contou que os veículos transitam na rua em alta velocidade e já foram registrados vários acidentes no local. Ela contou que já pediu na prefeitura municipal a instalação de um quebra molas, mas até o momento não foi atendida. Ela aproveitou para reforçar o pedido para reduzir os perigos da rua.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Secretária apresenta novas tecnologias no combate às arboviroses e fala sobre situação da dengue

Veja mais

PM prende outro acusado de invadir casa para alugar e furtar diversas torneiras

Veja mais

Câmera flagra mais um acidente em cruzamento com diversas batidas

Veja mais

Detenta é encontrada morta um dia depois de dar entrada no Presídio de Presidente Olegário

Veja mais

Homem de 43 anos é preso com vasto material de pornografia infantil em Patos de Minas

Veja mais

MP denuncia bacharel em direito que se passou por advogada e chamou atendente de guichê de “neguinho”

Veja mais