Motorista inabilitado fica ferido após carro capotar e parar tombado às margens da MG230

O carro foi parar tombado em um esbanrracado às margens da pista.

O acidente aconteceu no final da tarde desse sábado (08) no km 44 da MG 230, em Rio Paranaíba. O motorista de 30 anos que não possui habilitação foi encontrado ferido à beira do asfalto. O carro foi parar tombado em um esbanrracado às margens da pista.

De acordo com informações da Polícia Militar de Minas Gerais, após ser acionada para registrar o capotamento do Fiat/Uno foi até o local e se deparou com o carro na vegetação da faixa de domínio, em uma pequena ribanceira. Não havia obstrução da via pública.

O condutor/vítima, L. de C. R., 30 anos, estava no acostamento, deitado em decúbito dorsal, apresentando escoriações nas pernas e se queixando de forte dor no peito. Ele conseguiu relatar apenas que deslocava sozinho de Rio Paranaíba/MG para Patrocínio/MG.

Levando em conta a forte dor no peito, com dificuldade de realizar o sopro, não foi executado o teste com o aparelho etilômetro. Os colaboradores do SAMU o encaminharam para o pronto socorro da cidade de Rio Paranaíba/MG.

O condutor/vítima L. de C. R. é inabilitado e assinou termo de compromisso de comparecimento no fórum de Rio Paranaíba/MG. O automóvel Fiat/Uno foi liberado para familiares do condutor/vítima. Foram confeccionados as multas de trânsito pertinentes.

Últimas Notícias

Voluntário que já plantou mais de 6 mil árvores na cidade pede que população não furte mudas

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Atenção passageiros: rotas 5 e 11 do transporte coletivo terão mudanças a partir de 1º de janeiro

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais