☰
✕

Motorista inabilitado fica ferido após carro capotar e parar tombado às margens da MG230

O carro foi parar tombado em um esbanrracado às margens da pista.

O acidente aconteceu no final da tarde desse sábado (08) no km 44 da MG 230, em Rio Paranaíba. O motorista de 30 anos que não possui habilitação foi encontrado ferido à beira do asfalto. O carro foi parar tombado em um esbanrracado às margens da pista.

De acordo com informações da Polícia Militar de Minas Gerais, após ser acionada para registrar o capotamento do Fiat/Uno foi até o local e se deparou com o carro na vegetação da faixa de domínio, em uma pequena ribanceira. Não havia obstrução da via pública.

O condutor/vítima, L. de C. R., 30 anos, estava no acostamento, deitado em decúbito dorsal, apresentando escoriações nas pernas e se queixando de forte dor no peito. Ele conseguiu relatar apenas que deslocava sozinho de Rio Paranaíba/MG para Patrocínio/MG.

Levando em conta a forte dor no peito, com dificuldade de realizar o sopro, não foi executado o teste com o aparelho etilômetro. Os colaboradores do SAMU o encaminharam para o pronto socorro da cidade de Rio Paranaíba/MG.

O condutor/vítima L. de C. R. é inabilitado e assinou termo de compromisso de comparecimento no fórum de Rio Paranaíba/MG. O automóvel Fiat/Uno foi liberado para familiares do condutor/vítima. Foram confeccionados as multas de trânsito pertinentes.

Últimas Notícias

Motociclista de 24 anos fica ferido em acidente com van em Patos de Minas; veja o vídeo

Veja mais

Marli Ribeiro participa da série de entrevistas do Patos Hoje com candidatos nas eleições 2026

Veja mais

Homem que esfaqueou brutalmente a ex-namorada é indiciado por tentativa de feminicídio

Veja mais

Cresol reinaugura sala de negócios e amplia presença em Monte Carmelo (MG)

Veja mais

Patos de Minas sedia a 1ª Copa Brasil Interclubes de Peteca Unipam a partir desta sexta-feira

Veja mais

Motociclista fica ferido após bater em carro que fazia manobra de retorno na rua Major Gote

Veja mais