Motorista inabilitado e embriagado é preso com 5 cães para caça de javaporco na MGC 462

Os animais foram deixados com a esposa do acusado que também não possui habilitação.

A Polícia Militar Rodoviária prendeu nessa segunda-feira (07) no km 24 da MGC 462, em Patrocínio, um condutor de 31 anos por embriaguez ao volante. Ele ainda transportava 5 cães para caça de javaporco no veículo. Os animais foram deixados com a esposa do acusado que também não possui habilitação.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 17h00, durante Operação Rota Segura, a equipe PMRv abordou um Fiat/Uno, conduzido por J.A. B. B., 31 anos de idade. O condutor inabilitado apresentava notórios sinais de embriaguez alcoólica. Foi realizado o teste com o aparelho etilômetro o qual resultou em 0,81mg/l expelido pelos pulmões.

O condutor foi preso em flagrante delito e conduzido até a Delegacia de plantão em Patrocínio/MG. Foi oportunizado para o condutor um tempo razoável para providenciar um habilitado para proceder a retirada do veículo, porém este não o fez, sendo o veículo removido pelo serviço de guincho de plantão, e lavrados os autos de infrações constatados.

Já no interior do veículo havia cinco cães utilizados na caça de javaporco, no veículo também foi localizado uma fisga a qual foi apreendida e encaminhada aos militares da Meio Ambiente para tomada de providências ambientais pertinentes, já os cães foram deixados sob responsabilidade da esposa do motorista.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais