Motorista inabilitado e embriagado é preso com 5 cães para caça de javaporco na MGC 462

Os animais foram deixados com a esposa do acusado que também não possui habilitação.

A Polícia Militar Rodoviária prendeu nessa segunda-feira (07) no km 24 da MGC 462, em Patrocínio, um condutor de 31 anos por embriaguez ao volante. Ele ainda transportava 5 cães para caça de javaporco no veículo. Os animais foram deixados com a esposa do acusado que também não possui habilitação.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 17h00, durante Operação Rota Segura, a equipe PMRv abordou um Fiat/Uno, conduzido por J.A. B. B., 31 anos de idade. O condutor inabilitado apresentava notórios sinais de embriaguez alcoólica. Foi realizado o teste com o aparelho etilômetro o qual resultou em 0,81mg/l expelido pelos pulmões.

O condutor foi preso em flagrante delito e conduzido até a Delegacia de plantão em Patrocínio/MG. Foi oportunizado para o condutor um tempo razoável para providenciar um habilitado para proceder a retirada do veículo, porém este não o fez, sendo o veículo removido pelo serviço de guincho de plantão, e lavrados os autos de infrações constatados.

Já no interior do veículo havia cinco cães utilizados na caça de javaporco, no veículo também foi localizado uma fisga a qual foi apreendida e encaminhada aos militares da Meio Ambiente para tomada de providências ambientais pertinentes, já os cães foram deixados sob responsabilidade da esposa do motorista.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais