Motorista inabilitado e embriagado é preso com 5 cães para caça de javaporco na MGC 462

Os animais foram deixados com a esposa do acusado que também não possui habilitação.

A Polícia Militar Rodoviária prendeu nessa segunda-feira (07) no km 24 da MGC 462, em Patrocínio, um condutor de 31 anos por embriaguez ao volante. Ele ainda transportava 5 cães para caça de javaporco no veículo. Os animais foram deixados com a esposa do acusado que também não possui habilitação.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 17h00, durante Operação Rota Segura, a equipe PMRv abordou um Fiat/Uno, conduzido por J.A. B. B., 31 anos de idade. O condutor inabilitado apresentava notórios sinais de embriaguez alcoólica. Foi realizado o teste com o aparelho etilômetro o qual resultou em 0,81mg/l expelido pelos pulmões.

O condutor foi preso em flagrante delito e conduzido até a Delegacia de plantão em Patrocínio/MG. Foi oportunizado para o condutor um tempo razoável para providenciar um habilitado para proceder a retirada do veículo, porém este não o fez, sendo o veículo removido pelo serviço de guincho de plantão, e lavrados os autos de infrações constatados.

Já no interior do veículo havia cinco cães utilizados na caça de javaporco, no veículo também foi localizado uma fisga a qual foi apreendida e encaminhada aos militares da Meio Ambiente para tomada de providências ambientais pertinentes, já os cães foram deixados sob responsabilidade da esposa do motorista.

Últimas Notícias

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais

Patos de Minas começa o ano com mercado de trabalho em alta e 308 novas vagas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Ambiental após anúncio de venda de espingarda pelo whatsapp em Patos de Minas

Veja mais

Carretas batem de frente e motoristas ficam feridos no trevo da BR 365 com a Estrada da Serrinha

Veja mais

Polícia procura ladrão que invadiu igreja em Lagamar, arrombou cofre e furtou mais de R$ 15 mil

Veja mais