Motorista inabilitado capota na MGC-354 depois de mexer no som e perder o controle do veículo

O fato foi registrado por volta de 05h30. O acidente foi próximo a “Represona” local de alto índice de acidentes.

O veículo VW/Gol capotou e parou as margens da MGC-354. ( Foto: Marcos Líder )

Um homem de 32 anos sofreu ferimentos leves após o veículo em que estava sair da pista e capotar nesta sexta-feira (23) na MGC-354, no município de Presidente Olegário. O fato foi registrado por volta de 05h30. O acidente foi próximo à “Represona” local de alto índice de acidentes.

O acidente aconteceu na altura do Km 147. Rubens Cunha de Aquino Machado, 32 anos, relatou que seguia pela rodovia, quando ao mexer no som acabou perdendo o controle do VW/Gol, cinza, com placas de Vazante. O veículo atravessou a pista e capotou só parou no meio do mato.

Rubens sofreu um corte na perna e escoriações pelo corpo, ele foi conduzido ao Hospital Municipal Darci José Fernandes de Presidente Olegário, onde foi medicado e liberado. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), esteve no local, e registrou a ocorrência.

O condutor do veículo foi conduzido para a 7ª Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário, pois não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O veículo foi removido por um guincho credenciado do Detran.

Fonte: PO Notícias

Últimas Notícias

Polícia Civil indicia homem que teria tentado matar taxista durante uma corrida em Patos de Minas

Veja mais

Produtores e instituições se unem para barrar doença que ameaça lavouras de laranja na região

Veja mais

Copasa intensifica fiscalização para combater ligações de águas das chuvas na rede de esgoto

Veja mais

Homem foge de clínica em Coromandel, furta moto e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Com R$290 mil em fomento, Bolsa Atleta 2026 beneficia mais de 60 atletas em Patos de Minas

Veja mais

Caio Coppolla abre a MilkShow 2026 com palestra sobre o futuro do agro no Brasil

Veja mais