Motorista inabilitado avança parada e acaba em grade de casa após atingir outro carro
O causador do acidente não possui habilitação para dirigir veículos.
Os moradores de uma residência no Bairro Lagoa Grande levaram um tremendo susto no início da noite dessa quarta-feira (13). O motorista de um veículo acabou avançando a parada obrigatória e atingiu outro carro. Com o impacto, o automóvel foi parar na grade de uma casa. O causador do acidente não possui habilitação para dirigir veículos.
De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista do VW/Gol de cor preta, Mateus Gonçalves Vidal, 21 anos, seguia pela Rua Ouro Preto em sentido à Lagoa Grande quando acabou sendo atingido pelo VW/Gol de cor azul que seguia pela Rua Rui Barbosa e teria avançado a parada obrigatória existente no cruzamento.
Com o impacto, o carro dirigido por Igor Pereira da Silva, 19 anos, subiu o meio fio e acertou em cheio a grade de uma residência situada no cruzamento. A frente do carro ficou bastante danificada. O acidente também causou danos na grade, piso e muro do imóvel. O SAMU foi até o local e conduziu Igor até o Hospital Regional.
O Sargento Marins informou que Igor não possui habilitação para conduzir veículos. Os carros ficaram sem condições de tráfego e tiveram que ser removidos por guincho. Segundo a ocorrência, Igor disse que não se lembrava do que teria ocorrido. Os policiais fizeram a multa por falta de habilitação.
As autoridades vêm orientando as pessoas a dirigirem com mais atenção e respeito às leis de trânsito. Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar registrou 8 acidentes de trânsito, sendo 4 deles com vítimas de ferimentos e também 7 ocorrências relacionadas à aplicação de medidas administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro.
Autor: Farley Rocha