Motorista inabilitado avança parada e acaba em grade de casa após atingir outro carro

O causador do acidente não possui habilitação para dirigir veículos.

Com o impacto, o automóvel foi parar na grade de uma casa.

Os moradores de uma residência no Bairro Lagoa Grande levaram um tremendo susto no início da noite dessa quarta-feira (13). O motorista de um veículo acabou avançando a parada obrigatória e atingiu outro carro. Com o impacto, o automóvel foi parar na grade de uma casa. O causador do acidente não possui habilitação para dirigir veículos.

De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista do VW/Gol de cor preta, Mateus Gonçalves Vidal, 21 anos, seguia pela Rua Ouro Preto em sentido à Lagoa Grande quando acabou sendo atingido pelo VW/Gol de cor azul que seguia pela Rua Rui Barbosa e teria avançado a parada obrigatória existente no cruzamento.

Com o impacto, o carro dirigido por Igor Pereira da Silva, 19 anos, subiu o meio fio e acertou em cheio a grade de uma residência situada no cruzamento. A frente do carro ficou bastante danificada. O acidente também causou danos na grade, piso e muro do imóvel. O SAMU foi até o local e conduziu Igor até o Hospital Regional.

O Sargento Marins informou que Igor não possui habilitação para conduzir veículos. Os carros ficaram sem condições de tráfego e tiveram que ser removidos por guincho. Segundo a ocorrência, Igor disse que não se lembrava do que teria ocorrido. Os policiais fizeram a multa por falta de habilitação.

As autoridades vêm orientando as pessoas a dirigirem com mais atenção e respeito às leis de trânsito. Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar registrou 8 acidentes de trânsito, sendo 4 deles com vítimas de ferimentos e também 7 ocorrências relacionadas à aplicação de medidas administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Prefeitura e vários órgãos iniciam Campanha Natal Solidário em Patos de Minas

Veja mais

Após denúncia de briga de casal, PM prende homem com arma de fogo e munições

Veja mais

Empreiteira desiste e obras do Campus da UFU em Patos de Minas são paralisadas de novo

Veja mais

Professor Peterson Gandolfi da UFU é o novo presidente do Observatório Social do Brasil

Veja mais

Polícia captura suspeitos de abrirem fogo contra jovem no bairro Residencial Monjolo

Veja mais

Acusados de assassinar jovem por dívida de drogas são condenados a penas severas; confira

Veja mais