Motorista inabilitado, alcoolizado e com seis no carro bate violentamente arrancando rodas

O motorista do veículo que causou o acidente confessou ter feito uso de bebida alcoólica e de droga e ainda é inabilitado.

O Celta subiu o passeio, e derrubou uma árvore.

O grave acidente aconteceu na manhã deste domingo (05) em Patos de Minas. O motorista do veículo que causou o acidente confessou ter feito uso de bebida alcoólica e de droga e ainda é inabilitado. Seis pessoas estavam no carro. O outro automóvel perdeu duas rodas e só parou depois que arrancou uma árvore. Por sorte, ninguém perdeu a vida.

De acordo com o Sargento Pereira, o motorista do GM/Celta, João Paulo, conhecido como “Caverninha”, seguia pela Rua Duque de Caxias quando perdeu o controle da direção e acabou atingindo a lateral do VW/Voyage que transitava em sentido contrário. O impacto foi tão violento que o automóvel perdeu as rodas.

Sem conseguir parar, o Celta subiu o passeio, e derrubou uma árvore. A lateral do Voyage foi totalmente destruída. O policial informou que, a princípio, o motorista disse que havia cinco ocupantes no Celta, mas ficou confirmado posteriormente que outro adolescente também estava no automóvel. Dois maiores e 4 menores estavam no carro.

Para piorar a situação, os policiais confirmaram que João Paulo havia feito uso de álcool e de drogas. E não parou por aí. João Paulo que já possui passagem policial é inabilitado. Ele foi socorrido até a Upa do Jardim Peluzzo para receber atendimento médico com suspeita de fratura no braço esquerdo. Os outros tiveram ferimentos leves.

Sargento Pereira informou que o carro foi removido para o depósito do Detran e, assim que for liberado pelo médico, João Paulo será conduzido até a delegacia pelos crimes de trânsito. O grave acidente chamou a atenção de muita gente. Por pouco, a irresponsabilidade não provocou uma tragédia no trânsito em Patos de Minas.

Últimas Notícias

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais

Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas

Veja mais

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Grave acidente na BR040 envolvendo carreta e dois carros tira a vida de médica de Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais