Motorista inabilitada avança parada obrigatória e provoca acidente em Patos de Minas

A motorista inabilitada foi conduzida para a delegacia.

Um acidente foi registrado pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (24) em Patos de Minas. Uma condutora inabilitada avançou a parada obrigatória e acabou sendo atingida por outra motorista. Os veículos ficaram bastante danificados. Uma unidade do SAMU esteve no local, mas as condutoras recusaram atendimento médico. A motorista inabilitada foi conduzida para a delegacia.

O acidente aconteceu por volta de 11h00 no bairro Sobradinho. De acordo com a Polícia Militar, a condutora de 33 anos de um Honda/Fit contou que seguia pela Rua Prof. Elza Carneiro Franco quando foi surpreendida pela condutora de um VW/Gol que teria avançado a parada obrigatória na Avenida Marechal Deodoro. Ela contou que foi muito rápido e não conseguiu frear a tempo de evitar a batida.

Já a motorista de 30 anos disse que conduzia o veículo VW/Gol pela Avenida Marechal Deodoro quando sentiu o impacto de um veículo na lateral do seu carro. Com o impacto do acidente, os veículos foram parar nas muretas de proteção de uma loja recém-inaugurada e ficaram bastante danificados.

Durante os trabalhos, os policiais descobriram que ela não possui habilitação para dirigir carro. Sendo assim, ela foi conduzida para a delegacia. Os veículos foram liberados no local.

Últimas Notícias

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais

Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas

Veja mais

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Grave acidente na BR040 envolvendo carreta e dois carros tira a vida de médica de Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais