Motorista inabilitada avança parada obrigatória e provoca acidente em Patos de Minas

A motorista inabilitada foi conduzida para a delegacia.

Um acidente foi registrado pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (24) em Patos de Minas. Uma condutora inabilitada avançou a parada obrigatória e acabou sendo atingida por outra motorista. Os veículos ficaram bastante danificados. Uma unidade do SAMU esteve no local, mas as condutoras recusaram atendimento médico. A motorista inabilitada foi conduzida para a delegacia.

O acidente aconteceu por volta de 11h00 no bairro Sobradinho. De acordo com a Polícia Militar, a condutora de 33 anos de um Honda/Fit contou que seguia pela Rua Prof. Elza Carneiro Franco quando foi surpreendida pela condutora de um VW/Gol que teria avançado a parada obrigatória na Avenida Marechal Deodoro. Ela contou que foi muito rápido e não conseguiu frear a tempo de evitar a batida.

Já a motorista de 30 anos disse que conduzia o veículo VW/Gol pela Avenida Marechal Deodoro quando sentiu o impacto de um veículo na lateral do seu carro. Com o impacto do acidente, os veículos foram parar nas muretas de proteção de uma loja recém-inaugurada e ficaram bastante danificados.

Durante os trabalhos, os policiais descobriram que ela não possui habilitação para dirigir carro. Sendo assim, ela foi conduzida para a delegacia. Os veículos foram liberados no local.

Últimas Notícias

Sucesso na estreia: II Circuito Patense de Xadrez Rápido reúne entusiastas em Patos de Minas

Veja mais

Mulher borrifa perfume em cama e incendeia sobrado após brigar com o namorado

Veja mais

Patos de Minas será contemplado com doses da vacina contra a Dengue

Veja mais

Proibido de se aproximar, homem dá socos e enforca ex com bebê nos braços em Patos de Minas

Veja mais

Sicoob Credicopa distribui 1.500 livros de Educação Financeira para escolas de Patos de Minas

Veja mais

Pessoas com deficiência também podem praticar esportes e de graça; inscrições estão abertas

Veja mais