Motorista foge sem prestar socorro após fechar motociclista inabilitado que ficou ferido na Av. JK

O motorista do carro não foi localizado.

A moto ficou com danos generalizados

O acidente aconteceu nesse sábado (21) na Avenida JK, em Patos de Minas. O motociclista teria sido fechado por um veículo e acabou caindo ao solo. Márcio José Braga, 41 anos, teve que ser socorrido até a UPA do Jardim Peluzzo. Após o acidente, o motorista fugiu sem prestar o socorro e não foi localizado.

O acidente aconteceu por volta das 09h08 na lateral da Avenida JK, Bairro Jardim dos Andradas. De acordo com informações da ocorrência policial, o condutor da Honda/CG Titan, Márcio José Braga, reatou que seguia pela direta da avenida, quando foi fechado e colido na lateral esquerda, por um veículo Ford/ Ka, de cor branca, sem maiores dados.

Com o impacto, caiu ao solo, sofrendo lesões/escoriações pelo corpo, além de sentir fortes dores no joelho esquerdo, no ombro esquerdo e na altura do abdômen lado direito.  Márcio relatou ainda que o condutor do veículo Ford/ K, evadiu não prestando socorro a ele. A perícia técnica não compareceu, uma vez que o local havia sido desfeito para desobstruir o trânsito e evitar novos acidentes.

Os policiais verificaram que Márcio não possuía habilitação, sendo lavrada a multa. A motocicleta que teve danos generalizados foi removida ao depósito do Detran. O motociclista foi socorrido até a UPA onde após ser medicado e liberado pelo médico, recebeu voz de prisão por conduzir veículo automotor sem possuir CNH, gerando perigo de dano.

Últimas Notícias

Homem é preso ao ser gravado furtando câmera de segurança em Patos de Minas

Veja mais

Mais que diversão, Mês das Crianças do Sicoob Credicopa vai destinar dinheiro para entidades

Veja mais

Polícia monta cerco e prende trio suspeito de furtos e arrombamentos em Patos de Minas

Veja mais

Cãozinho cai em buraco de 4 metros e é resgatado pelo Corpo de Bombeiros

Veja mais

Homem que furtou TV da própria mãe no Bairro Alto Caiçaras é preso pelo PM

Veja mais

Discussão por causa de cuscuz e celular escondido termina com casal na delegacia

Veja mais