Motorista foge sem prestar socorro após fechar motociclista inabilitado que ficou ferido na Av. JK

O motorista do carro não foi localizado.

A moto ficou com danos generalizados

O acidente aconteceu nesse sábado (21) na Avenida JK, em Patos de Minas. O motociclista teria sido fechado por um veículo e acabou caindo ao solo. Márcio José Braga, 41 anos, teve que ser socorrido até a UPA do Jardim Peluzzo. Após o acidente, o motorista fugiu sem prestar o socorro e não foi localizado.

O acidente aconteceu por volta das 09h08 na lateral da Avenida JK, Bairro Jardim dos Andradas. De acordo com informações da ocorrência policial, o condutor da Honda/CG Titan, Márcio José Braga, reatou que seguia pela direta da avenida, quando foi fechado e colido na lateral esquerda, por um veículo Ford/ Ka, de cor branca, sem maiores dados.

Com o impacto, caiu ao solo, sofrendo lesões/escoriações pelo corpo, além de sentir fortes dores no joelho esquerdo, no ombro esquerdo e na altura do abdômen lado direito.  Márcio relatou ainda que o condutor do veículo Ford/ K, evadiu não prestando socorro a ele. A perícia técnica não compareceu, uma vez que o local havia sido desfeito para desobstruir o trânsito e evitar novos acidentes.

Os policiais verificaram que Márcio não possuía habilitação, sendo lavrada a multa. A motocicleta que teve danos generalizados foi removida ao depósito do Detran. O motociclista foi socorrido até a UPA onde após ser medicado e liberado pelo médico, recebeu voz de prisão por conduzir veículo automotor sem possuir CNH, gerando perigo de dano.

Últimas Notícias

Rede Patão conscientiza clientes sobre prevenção de câncer e destina recursos para a Santa Casa

Veja mais

Prefeitura divulga escala de vacinação contra a Covid-19 para crianças de 6 meses a menores de 5 anos

Veja mais

Casal escondido em lençóis debaixo de caminhão é flagrado com droga

Veja mais

Acusado de furtar medicamento que virou moda para emagrecer é preso em Patos de Minas

Veja mais

Furto de motocicleta no bairro Lagoa Grande termina com três pessoas presas

Veja mais

Professores da rede estadual poderão ganhar até R$5 mil para aplicarem o exame de trânsito

Veja mais