Motorista foge deixando condutora inconsciente em grave acidente na Av. JK

Ela sofreu um sangramento na cabeça e teve que ser socorrida até o Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.

Os acidentes de trânsito em Patos de Minas continuam fazendo vítimas. Na manhã desta quinta-feira (1º), uma mulher de 32 anos ficou inconsciente. Ela sofreu um sangramento na cabeça e teve que ser socorrida até o Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, após serem acionados, os bombeiros se deslocaram à Avenida JK, próximo ao Posto JK, no Bairro Jardim dos Andradas, onde segundo a Polícia Militar, havia ocorrido um abalroamento com outro veículo que não permaneceu no local. A vítima, G.C.N., de 32 anos, estava inconsciente.

Os bombeiros ainda informaram que ela apresentava sangramento na cabeça. Foram verificados os sinais vitais e ela foi imobilizada conforme protocolo e encaminhada ao Hospital Regional ficando sob os cuidados do médico de plantão.

A motocicleta ficou sob tutela da guarnição da Polícia Militar, que esteve no local e tomou as demais providências. As autoridades continuam alertando os motoristas e motociclistas a dirigirem com mais atenção e respeito às leis de trânsito.

Últimas Notícias

Mãe é presa por invadir casa e “furtar” criança do pai em Coromandel; entenda

Veja mais

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é preso por furto de celulares em Patos de Minas

Veja mais

Obra da Copasa causa inúmeros transtornos e moradores cobram providências

Veja mais

Operação da Polícia Civil contra a pirataria digital apreende milhares de peças de TV Box em Araxá

Veja mais

Casal é preso por desacato e ameaça a enfermeira em unidade de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais