Motorista foge após atropelar e arrastar gari por cerca de 70 metros em Lagoa Formosa

O motorista não parou no local e não foi localizado.

O fato aconteceu por volta de 04h8, no Centro da cidade.

Um jovem de 23 anos ficou gravemente ferido na madrugada de quinta-feira (30), enquanto trabalhava em Lagoa Formosa. Ele fazia o serviço de recolhimento do lixo quando acabou sendo atropelado por um automóvel. A vítima chegou a ser arrastada por dezenas de metros. O motorista não parou no local e não foi localizado. O carro foi apreendido após a verificação de imagens de câmeras de segurança.

O fato aconteceu por volta de 04h8, no Centro da cidade. De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista do caminhão de coleta de lixo parou o veículo na Rua Sinhô Limírio para que o gari pudesse fazer o recolhimento do lixo e, quando a travessava a via, acabou sendo atropelado e arrastado por um carro.

O jovem acabou sendo arrastado por cerca de 70 metros até se desprender do veículo. Uma ambulância municipal foi acionada e socorreu a vítima até o hospital da cidade. Em seguida, ele foi encaminhado para o Hospital Regional em Patos de Minas. O gari sofreu escoriações por todo o corpo e fratura no braço esquerdo. O estado é considerado grave.

Depois do atropelamento, o motorista acabou evadindo em sentido à Praça Nossa Senhora da Piedade. Os policiais começaram os levantamentos e, após verificar imagens de câmeras de segurança, descobriram que o motorista havia abastecido o veículo em um posto de combustíveis e depois saído ingerindo uma garrafa de cerveja. O carro era um Ford/Verona de cor preta.

Os policiais verificaram a propriedade do veículo e chegaram a um pedreiro que está trabalhando em obras às margens da rodovia. No entanto, o dono do automóvel relatou que o veículo havia ficado em uma oficina no bairro Bela Vista para reparos. Os militares então foram até a oficina em busca de quem estava dirigindo o carro e o responsável disse que o mecânico da empresa havia deixado o Verona no local de madrugada e não havia comparecido ao trabalho nessa quinta.

Os militares conseguiram o endereço do mecânico, mas ao chegarem ao imóvel, ele também não estava. A Polícia Militar informou que a residência estava aberta e que uma camisa semelhante às mostradas nas imagens estava no local. O veículo foi removido até o depósito. A perícia técnica da Polícia Civil não compareceu ao local porque a cena do delito já havia sido desfeita.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais