Motorista foge a pé após acertar árvore e quebrar muro de residência em Patos de Minas

Testemunhas acionaram a Polícia Militar de imediato, mas o motorista que apresentava sinais de embriaguez conseguiu fugir correndo.

A frente do veículo ficou completamente destruída.

O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (08) em Patos de Minas. O carro atingiu uma árvore e depois a frente de uma residência, levando a baixo boa parte do muro. Testemunhas acionaram a Polícia Militar de imediato, mas o motorista que apresentava sinais de embriaguez conseguiu fugir correndo. A irmã dele que estava no veículo não conseguiu contatá-lo. Os dois foram qualificados na ocorrência para as demais providências.

O acidente aconteceu na Avenida das Paineiras, Bairro Jardim Aquarius, por volta de 1h03. De acordo com informações da Polícia Militar, recebeu ligações via 190 informando que havia ocorrido um acidente envolvendo um veículo e que o condutor estaria com sintomas de embriaguez alcoólica e populares estaria tentando retê-lo o qual tentava fugir a pé.

Os policiais foram até o local e se depararam com o veículo I/Chev Tracker It At todo avariado. Segundo testemunhas oculares, o condutor identificado por Alexandre Ferreira de Oliveira, 42 anos, apresentava visíveis sintomas de embriaguez e evadiu correndo após o sinistro. A irmã dele, Adriana Ferreira de Oliveira, 34 anos, passageira do veículo, relatou que seu irmão conduzia o referido veículo pela referenciada via sentido bairro Jardim Aquarius ao bairro Residencial Monjolo.

Ela informou para os militares que voltavam de uma confraternização em família e, em dado momento, o irmão perdeu o controle da direção vindo a chocar-se em uma árvore de pequeno porte que estava plantada no passeio e em um muro da residência. Em seguida, o veículo rodou parando entre o canteiro central e a pista de rolamento. Após a batida, o motorista saiu do local não sabendo informar onde poderia ser localizado.

A proprietária do imóvel que foi atingido pelo carro afirmou que foi acordada com um forte barulho e, ao chegar na porta da sala, deparou com aproximadamente 7 metros do muro frontal danificado por completo e o portão social do imóvel danificado. Ela percebeu que o condutor apresentava sintomas de embriaguez o qual evadiu do local correndo a pé.

Os policiais fizeram diligências e não conseguiram localizar Alexandre e, após pesquisa no sistema, foi evidenciado que ele é habilitado para conduzir veículo automotor e, na presença das testemunhas, solicitaram Adriana para tentar localizá-lo, contudo sem êxito. Alguns instantes após, Adriana também se retirou do local, não sendo mais localizada.

A proprietária do imóvel danificado foi devidamente orientada quanto aos demais procedimentos e, por não conseguir localizar outro familiar, o veículo foi removido ao pátio pelo serviço credenciado de guincho e, confeccionada a multa de trânsito por deixar de prestar as informações necessárias para os policiais, infração considerada gravíssima.

Últimas Notícias

URT espera cerca de 3.500 torcedores na Arena DB para a estreia no Módulo II

Veja mais

Polícia Civil encerra investigações sobre homicídio de Marcos Vinícius e indicia suspeitos

Veja mais

Motorista acaba preso por embriaguez após bater em rampa de garagem e acelerar até estourar o pneu

Veja mais

Com novos 645 casos, número de mortes por dengue sobe de 2 para 4 em Patos de Minas

Veja mais

Planejamento Patrimonial e regularização imobiliária serão tema de Workshop; veja como participar

Veja mais

Mulher utiliza faca para ameaçar companheiro é agredida com barra de ferro e ambos vão parar na delegacia

Veja mais