Motorista fica preso entre as ferragens em grave acidente entre caminhão e caminhonete

As causas do acidente ainda serão investigadas.

Um grave acidente envolvendo um caminhão basculante e uma caminhonete na Avenida Afonso Queiroz, no bairro Jardim Europa, mobilizou o Corpo de Bombeiros e o SAMU na tarde desse sábado (13). A batida, que deixou os dois motoristas feridos, exigiu uma operação de resgate para retirar uma das vítimas que ficou presa entre as ferragens.

De acordo com as primeiras informações repassadas ao Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão teria perdido o controle da direção, invadido a pista contrária e atingido em cheio a lateral de uma caminhonete GM/S10. O caminhão parou em uma área de pastagem, enquanto a caminhonete ficou na rua, inclinada e com o condutor preso às ferragens.

O Corpo de Bombeiros agiu rapidamente, deslocando todo o efetivo disponível. A equipe isolou a área, estabilizou a caminhonete e iniciou a operação de desencarceramento do motorista. O homem de 65 anos, que se queixava de fortes dores nos braços, pernas e pelve, foi resgatada e encaminhada ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) pela equipe do SAMU, que também estava no local.

O motorista do caminhão, um jovem de 24 anos, já estava fora do veículo quando o socorro chegou. Ele apresentava dores nas regiões da lombar, cervical e ombro. Após ser avaliado, ele foi conduzido ao HRAD por uma guarnição de resgate do Corpo de Bombeiros.

O motorista do caminhão deu versão diferente. Ele disse que seguia normalmente pela avenida quando foi surpreendido pela caminhonete invadindo a contramão de direção. Ele salientou que ainda tentou evitar a batida, mas que não foi possível.

As causas do acidente ainda serão investigadas.

Últimas Notícias

Dia D contra a Dengue tem ações educativas e vacinação em Patos de Minas

Veja mais

Homem de 69 anos é preso em Patos de Minas por ato sexual com garota de programa sem preservativo

Veja mais

Motociclista é derrubado por cabo de fibra óptica no bairro Jardim América; vídeo mostra o acidente

Veja mais

Ano novo, preço velho: Chácaras Hawaí mantêm valores do ano passado durante todo o mês de março

Veja mais

Cirurgias de otorrinolaringologia começam a ser realizadas 100% pelo SUS em Patos de Minas

Veja mais

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais