Motorista fica preso às ferragens em acidente com dois caminhões na Av. Marabá
O jovem ficou preso às ferragens e teve que ser socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros.
De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 4h00 desta terça. O motorista do caminhão de transporte de gado, Gilberto Rodrigues, 37 anos, não teve ferimentos. Ele relatou para os policiais que seguia pelo lado esquerdo na avenida e, sinalizando que iria entrar à direita no Parque de Exposições, reduziu a velocidade. Nesse momento foi atingido pelo caminhão de Paulo Henrique.
Gilberto disse para os militares que o caminhão baú estava em alta velocidade por isso não conseguiu evitar o acidente. Devido à gravidade dos ferimentos de Paulo Henrique, não foi possível colher sua versão. Ele ficou preso às ferragens e teve que ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros. O motorista foi levado até o Hospital Regional para receber atendimento médico. Ele sofreu ferimentos na face, braço e pernas.
A Polícia Militar registrou o acidente e, juntamente com homens do Corpo de Bombeiros, fez uma limpeza no local porque os produtos transportados por Paulo Henrique eram tóxicos e acabaram se espalhando pela rua. O líquido poderia afetar as pessoas que passavam pelo local. O caminhão levava ácido acético, sulfato de alumínio e hipoclorito de sódio.
Autor: Farley Rocha