Motorista fica gravemente ferido após capotar caminhonete na MG 410, em Presidente Olegário

Ele sofreu traumatismo craniano

O motorista de uma caminhonete Toyota/Hilux ficou gravemente ferido após sofrer um acidente na tarde desta sexta-feira (13). Ele trafegava pela MG 410, quando perdeu o controle da direção na altura do Km 46, em Presidente Olegário, e capotou diversas vezes.


O acidente foi por volta das 15h40min. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de João Pinheiro - MG, foi acionada via 193, para realizar o atendimento ao motorista J.C.S. de 78 anos, que foi encontrado consciente e orientado, mas com TCE importante na região frontal da cabeça e escoriações generalizadas pelo corpo.


O motorista ficou preso dentro da caminhonete. Os bombeiros tiveram que usar equipamentos de corte hidráulico para fazer a retirada da vítima, que foi entregue aos cuidados da equipe do Samu para ser encaminhado para o Hospital.


O veículo ficou aos cuidados da PRV, também da cidade de Patos de Minas-MG.

Últimas Notícias

Homem que matou amigo durante confraternização de ano novo é condenado a 12 anos

Veja mais

Motociclista sofre fratura com exposição óssea em acidente no acesso às Chácaras Pôr do Sol

Veja mais

Homem com 2 mandados de prisão tenta fugir pulando muros, mas acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Eleição: homem, branco e empresário é perfil majoritário de candidatos

Veja mais

Mateus Simões exonera superintendentes de Educação e de Saúde em Patos de Minas

Veja mais

PM monitora casa, encontra droga no sutiã de mulher e dois acabam na delegacia

Veja mais