Motorista fica ferido após perder o controle da direção e capotar veículo em estrada vicinal

Ele conseguiu pegar carona até a entrada da cidade, onde foi socorrido por uma equipe do Samu e levado para o Hospital Regional.

Um motorista de 68 anos teve ferimentos graves e chegou a ficar desacordado após sofrer um acidente na estrada vicinal que liga a cidade de Patos de Minas à localidade de Bebedouro das Posses. Ele conseguiu pegar carona até a entrada da cidade, onde foi socorrido por uma equipe do Samu e levado para o Hospital Regional.

O acidente aconteceu na manhã dessa quinta-feira. O motorista disse que saiu de casa bem cedo para fazer uma consulta médica em Patos de Minas e que perdeu o controle da direção ao passar por um cascalho solto na estrada. O veículo bateu em um barranco e capotou duas vezes até parar com as rodas para cima.

O motorista disse que bateu a cabeça e chegou a perder a consciência. Após pegar carona e chegar até a cidade, ele foi socorrido por uma unidade de Samu e levado para o Hospital Regional de Patos de Minas. O condutor apresentava uma lesão na cabeça e reclamava de dores na cervical e no ombro esquerdo.

Uma equipe de patrulha rural da Polícia Militar esteve no local e encontrou o veículo capotado, com as rodas para cima e bastante danificado. O automóvel estava com a documentação em dia e foi liberado para o proprietário promover a retirada.

Últimas Notícias

Voluntário que já plantou mais de 6 mil árvores na cidade pede que população não furte mudas

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Atenção passageiros: rotas 5 e 11 do transporte coletivo terão mudanças a partir de 1º de janeiro

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais