Motorista fica ferido após desviar de cachorro e bater em caminhão, na BR365

O motorista do VW/Gol foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro.

Um motorista precisou ser socorrido, na noite desSa sexta-feira (20), após desviar de um cachorro e bater em um caminhão, na BR365, em Patrocínio. O Ford/F4000 foi removido devido à falta de licenciamento.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 20h, no km453, da BR365, aproximadamente 20km antes de chegar em Patrocínio. O motorista do VW/GOL seguia sentido Patrocínio a Guimarânia, quando viu um cachorro na pista, tentou desviar e bateu no Ford/F4000, que seguia na pista contrária.

O motorista do VW/Gol foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro Municipal de Patrocínio, enquanto que o condutor do caminhão não sofreu ferimentos.

Ambos os motoristas estavam com as documentações em dia, porém o Ford/F4000 foi removido por estar com o licenciamento vencido, o condutor disse que pagou, mas no sistema não constou o pagamento. O VW/Gol estava em dia e foi liberado no local.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais