Motorista fica ferido após caminhão sair da pista na BR-354 em Rio Paranaíba

A via precisou ser interditada temporariamente para a remoção do veículo.

Nesta segunda-feira (27), por volta das 14h15, a Polícia Militar Rodoviária foi acionada para atender a um sinistro de trânsito no km 328 da BR-354, em Rio Paranaíba/MG. O acidente envolveu a saída de pista de um veículo, resultando em uma vítima com lesões.

De acordo com informações da guarnição policial, o condutor relatou que seguia no sentido Rio Paranaíba para a BR-262 quando perdeu o controle do veículo ao passar por uma curva. O motorista afirmou que estava chovendo no momento do acidente, o que pode ter contribuído para a saída de pista, culminando na invasão da faixa de domínio.

O condutor, único ocupante do veículo, sofreu lesões no braço direito e há suspeita de fratura no rádio (osso do antebraço). Ele foi atendido no local e, após avaliação, realizou o teste de etilômetro, que indicou 0,00 mg/L de álcool no sangue, descartando a hipótese de embriaguez ao volante.

A via precisou ser interditada temporariamente para a remoção do veículo e realização dos procedimentos necessários. Após a conclusão dos trabalhos, o tráfego foi liberado e o fluxo normal foi restabelecido.

A Polícia Militar Rodoviária reforça a importância da atenção redobrada em dias de chuva, quando as condições da pista ficam mais escorregadias, aumentando o risco de acidentes.

Últimas Notícias

Você sabe o que é identificação genética e como ela é usada na investigação de crimes? Veja

Veja mais

PM localiza moto furtada em posto, monta operação e prende dupla em Patos de Minas

Veja mais

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Voluntário que já plantou mais de 6 mil árvores na cidade pede que população não furte mudas

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Atenção passageiros: rotas 5 e 11 do transporte coletivo terão mudanças a partir de 1º de janeiro

Veja mais