Motorista fica ferido após barra da direção quebrar e causar tombamento de carreta na BR-365

A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência.

Um motorista de 61 anos ficou ferido depois de perder o controle de uma carreta e tombar na noite dessa quarta-feira (22) em mais um acidente na BR-365. A barra de direção do veículo teria se quebrado e ocasionado o acidente. Após o acidente, o motorista foi socorrido e encaminhado ao pronto Socorro de Patrocínio. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência.

Segundo informações, o motorista de 61 anos identificado como J.F.D.S saiu de Recife e seguia pela BR-365 sentido a Marília no estado de São Paulo. No trevo de São João da Serra Negra, a barra de direção da carreta acabou quebrando fazendo com que o motorista perdesse o controle e tombado fora da pista.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi até o local e se deparou com o motorista já fora do veículo. Ele reclamava bastante de dores pelo corpo e foi encaminhado para o Pronto Socorro em Patrocínio.

Últimas Notícias

Homem é preso por reiteradamente enviar beijos, acenar e assoviar para garota de 15 anos

Veja mais

Você está sendo vítima de assédio moral? Doutor Brian explica como identificar essa prática

Veja mais

Operação Linha Segura terá fiscalização rigorosa para combater uso de cerol durante as férias escolares

Veja mais

Credicopa premia projetos inovadores de estudantes da zona rural em parceria com a Polícia Militar

Veja mais

PRF encontra tabletes de maconha escondidos em porta-malas e prende motorista na BR365

Veja mais

Com gol do estreante Matheus Sacramento, Mamoré vence a primeira em casa e deixa a lanterna

Veja mais