Motorista fica ferido após avançar parada e ser atingido por caminhonete que foi parar em calçada

Um dos motoristas precisou ser socorrido pelo SAMU.

O trânsito de Patos de Minas teve mais um acidente. No final da manhã desta terça-feira (19), o motorista do Jeep/Compass teria avançado uma parada obrigatória no Bairro Crsito redentor e acabou sendo atingido pela Toyota/Hilux que foi parar em uma árvore sobre a calçada. Um dos motoristas precisou ser socorrido pelo SAMU.

O acidente aconteceu por volta das 11h50. O condutor do Compass de 41 anos seguia pela Rua Ceará em sentido ao Bairro Santa Luzia quando teria avançado a parada obrigatória. A caminhonete não conseguiu parar e bateu violentamente. Os air bags de ambos os veículos foram acionados, o que pode ter evitado ferimentos mais graves.


A Hilux parou em cima do passeio de um comércio na esquina, após passar em cima de uma pequena árvore. A frente da caminhonete ficou bastante danificada, bem como a lateral do Compass. De acordo com informações do SAMU, ao chegarem ao local, o condutor de 41 anos relatou que, no momento do acidente, estava de sinto de segurança, queixando se de dor nas pernas e no abdômen. O paciente possuía plano de saúde, fez contato e foi encaminhado para o Hospital Imaculada Conceição.

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência. De acordo com os policiais, toda a documentação estava regular e os veículos possuem seguro. As autoridades orientam os motoristas e motociclistas a dirigirem com mais atenção e respeito às normas de trânsito.

Últimas Notícias

Homens são presos com armas, drogas e dinheiro após furto de cofre e roubo em posto de São Gotardo

Veja mais

Picape para tombada após bater em dois carros na avenida Padre Almir; motorista fugiu e não foi localizado

Veja mais

Patense que morreu na Inglaterra será velado neste sábado em Patos de Minas

Veja mais

Dono de padaria morre após se sentir mal e carro se chocar em poste na Av. Jk

Veja mais

Rede Patão conscientiza clientes sobre prevenção de câncer e destina recursos para a Santa Casa

Veja mais

Prefeitura divulga escala de vacinação contra a Covid-19 para crianças de 6 meses a menores de 5 anos

Veja mais