Motorista fica ferido após avançar parada e ser atingido por caminhonete que foi parar em calçada

Um dos motoristas precisou ser socorrido pelo SAMU.

O trânsito de Patos de Minas teve mais um acidente. No final da manhã desta terça-feira (19), o motorista do Jeep/Compass teria avançado uma parada obrigatória no Bairro Crsito redentor e acabou sendo atingido pela Toyota/Hilux que foi parar em uma árvore sobre a calçada. Um dos motoristas precisou ser socorrido pelo SAMU.

O acidente aconteceu por volta das 11h50. O condutor do Compass de 41 anos seguia pela Rua Ceará em sentido ao Bairro Santa Luzia quando teria avançado a parada obrigatória. A caminhonete não conseguiu parar e bateu violentamente. Os air bags de ambos os veículos foram acionados, o que pode ter evitado ferimentos mais graves.


A Hilux parou em cima do passeio de um comércio na esquina, após passar em cima de uma pequena árvore. A frente da caminhonete ficou bastante danificada, bem como a lateral do Compass. De acordo com informações do SAMU, ao chegarem ao local, o condutor de 41 anos relatou que, no momento do acidente, estava de sinto de segurança, queixando se de dor nas pernas e no abdômen. O paciente possuía plano de saúde, fez contato e foi encaminhado para o Hospital Imaculada Conceição.

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência. De acordo com os policiais, toda a documentação estava regular e os veículos possuem seguro. As autoridades orientam os motoristas e motociclistas a dirigirem com mais atenção e respeito às normas de trânsito.

Últimas Notícias

Esquadrilha da Fumaça arranca aplausos e emociona multidão em Patos de Minas

Veja mais

Jovens em moto ficam gravemente feridos após baterem em caminhão durante fuga em Patos de Minas

Veja mais

Briga em frente a escola termina com três pessoas detidas por lesão corporal em Patos de Minas

Veja mais

Fiat Uno para com as rodas para cima após acidente com motocicleta em cruzamento da rua Major Gote

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Doutor Hely anuncia a destinação de R$ 6 milhões para a Santa Casa de Patos de Minas

Veja mais