Motorista fica ferido ao perder o controle em curva e capotar fora da pista na BR 146

Ele foi socorrido com ferimentos leves.

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (23) no km 46 da BR 146, em Serra do Salitre. O motorista de 32 anos teria perdido o controle da direção em uma curva e capotado fora da pista. Ele foi socorrido com ferimentos leves.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 9h, compareceu ao local do acidente, onde C.J.S.O. de 32 anos conduzia um veículo Hyundai HB20 no sentido Serra do Salitre para Patos de Minas, quando em uma curva perdeu o controle direcional, saindo da pista e capotando na faixa de domínio da rodovia.

O condutor foi socorrido para o Pronto Socorro Municipal de Serra do Salitre, ficando constatado que que sofreu escoriações, um corte pequeno na cabeça e no rosto, sentia dor no ombro e seria submetido a exame de raio X. O veículo em situação regular foi liberado para ser retirado do local pelo serviço de guincho da seguradora.


Últimas Notícias

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

Fabiano Lucas critica cachês milionários de artistas e propõe união de prefeitos para não contratar shows caros

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais