Motorista fica ferido ao perder o controle da direção e destruir porta de Supermercado em Patos de Minas

Ele perdeu o controle da direção e acertou em cheio a porta de um Supermercado.

Um rapaz de 27 anos ficou ferido e precisou ser socorrido após se envolver em um acidente de trânsito, na noite deste sábado (27). Ele perdeu o controle da direção e acertou em cheio a porta de um Supermercado localizada na rua Vereador João Pacheco.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros se deslocava pela rua Vereador João Pacheco, quando próximo a esquina com rua Prefeito Camundinho, se deparou com o veículo batido no estabelecimento comercial. O motorista estava no interior do carro, sendo amparado por terceiros.

A Polícia Militar e uma equipe do Samu também compareceram ao local. O condutor, identificado pelas iniciais B.P.A., 27 anos, único ocupante do veículo, apresentava uma lesão na parte frontal do crânio, tendo as equipes do Corpo de Bombeiros e Samu realizado sua retirada e imobilização.

Devido a lesão, a equipe de suporte básico do Samu acionou apoio da equipe de suporte avançado, os quais após avaliação, conduziram a vítima para o Hospital Regional.  As causas do acidente ainda serão investigadas.

Últimas Notícias

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais

Briga por cobertor termina com homem gravemente esfaqueado em Patos de Minas

Veja mais

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Enorme jacaré surpreende ao aparecer em rua de Patos de Minas; bombeiros foram acionados

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais