Motorista fica ferido ao perder o controle da direção e bater em árvore na rua Ouro Preto

Segundo a Polícia Militar, o condutor do veículo Corolla Etios apresenta fortes indícios de ter ingerido bebida alcóolica.

O veículo subiu o passeio e atingiu em cheio uma árvore.

Um motorista de 43 anos ficou ferido ao bater em uma árvore na noite dessa quinta-feira (03). Segundo a Polícia Militar, o condutor do veículo Toyota Etios apresenta fortes indícios de ter ingerido bebida alcóolica. Ele só não foi levado para a Delegacia da Polícia Civil por ter necessitado de cuidados médicos.

O acidente aconteceu por volta das 21h dessa quinta-feira. O condutor Fernando dos Reis Costa seguia pela rua Ouro Preto em direção ao Terminal Rodoviário e perdeu o controle da direção antes de chegar na avenida Brasil. O veículo subiu a calçada e bateu violentamente contra uma árvore.

A frente do veículo ficou danificada. Os dois airbags foram acionados. A batida foi tão forte que o motorista foi parar no banco do passageiro. Uma fumaça tomou conta do carro e Fernando começou a ser sufocado. Os policiais que passavam pelo local tiveram que quebrar o vidro para socorrer o condutor.

Uma unidade do Samu foi acionada e Fernando foi conduzido para o Hospital Regional Antônio Dias ficando sob cuidados médicos. Entretanto, a Polícia Militar relatou na ocorrência o estado de embriaguez do motorista. As causas do acidente ainda serão investigadas. Chovia na hora da batida.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Violência contra a mulher: jovem é preso por derrubar e ameaçar de morte a ex-mulher em Patos de Minas

Veja mais

Homem é condenado a mais de 12 anos por dupla tentativa de homicídio e incêndio em Patos de Minas

Veja mais

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais

Morador denuncia mato alto e aparecimento de animais peçonhentos em loteamento de Patos de Minas

Veja mais

Patos de Minas começa o ano com mercado de trabalho em alta e 308 novas vagas

Veja mais