Motorista fica desacordada após bater na traseira de caminhão de leite na BR 354, em Lagoa Formosa

A condutora permaneceu desacordada e precisou ser levada para o Hospital Regional.

Uma mulher de 39 anos ficou ferida após bater na traseira de um caminhão de leite. O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira, no km 186 da BR 354 (352), no município de Lagoa Formosa. A condutora permaneceu desacordada e precisou ser levada para o Hospital Regional.

A Polícia Militar Rodoviária recebeu informações da batida envolvendo um caminhão tanque carregado de leite cru e um veículo de passeio e enviou uma equipe ao local. Em contato com os policiais, o motorista do caminhão de 45 anos, identificado pelas R.M.O. disse que seguia sentido Patos de Minas/Lagoa Formosa, quando próximo ao km 186 da BR 354 sentiu um forte impacto na parte traseira do caminhão.

O condutor informou que parou imediato e percebeu que um veículo Chevrolet Prisma estava com a frente totalmente destruída e que a condutora A.L.T, 39 anos, estava desacordada. O motorista acionou o resgate dos Bombeiros, que retiraram a vítima do veículo ainda desacordada, encaminhando para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Patos de Minas.

Segundo a PM Rodoviária não foi possível colher a versão da condutora do veículo, uma vez que ela permaneceu internada sob observação médica para realização de exames de imagens e ainda encontrava-se desacordada.

Os Veículos envolvidos, após fiscalizados, foram liberados para seu condutor e para um custodiante que providenciou o acionamento de guincho.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais