Motorista enfrentam grande congestionamento na Ponte do Rio Paranaíba na volta do feriadão

Eles tiveram que enfrentar um longo congestionado.

A volta do feriadão não foi das mais tranquilas para quem escolheu entrar na cidade pela Ponte do Arco. Eles tiveram que enfrentar um longo congestionamento ao longo da tarde deste domingo (03).

Os motoristas alegam que o problema foi causado por um semáforo que a Secretaria Municipal de Trânsito instalou no local para controlar a passagem de veículos, uma vez que a ponte sobre o Rio Paranaíba e estreita e só comporta um carro de cada vez. Como o movimento se concentrou no sentido da entrada da cidade, o congestionamento foi inevitável.

Imagens enviadas à redação do Patos Hoje mostram longas filas de carros nas duas estradas que levam até a ponte.

O vereador Júlio César informou que vai solicitar à Secretaria Municipal de Trânsito que reveja essa decisão de manter um semáforo no local.

Para os moradores, a solução definitiva para o problema seria a construção de uma nova ponte sobre o Rio Paranaíba.

Últimas Notícias

Motorista perde controle de picape e vai parar na ciclovia após batida em Patos de Minas

Veja mais

Caminhão trafega na contramão e rompe fiação no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Operação Último Vestígio busca suspeitos pelo desaparecimento de homem que mobiliza João Pinheiro

Veja mais

Mulher não paga por serviços de beleza e acaba indiciada por estelionato em Patos de Minas

Veja mais

Homem de 31 anos morre após ser atropelado na BR-352, em Lagoa Formosa

Veja mais

4ª Óinc! Fest já tem data marcada e será realizada em novo endereço em Patos de Minas

Veja mais