Motorista embriagado provoca acidente com três carros e tumultua o trânsito na Major Gote

O motorista do Fiat/Punto acabou sendo conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

O veículo Punto ficou com a frente destruída.

O trânsito na rua Major Gote parou na noite dessa quinta-feira (29) bem na hora em que centenas de pessoas se dirigiam para curtir a abertura das barracas estudantis no Parque de Exposições. O tumulto foi provocado por acidente de carro envolvendo três veículos próximo ao Campus do Unipam.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente foi provocado por um veículo Fiat Punto que bateu em uma pick up Strada, que acabou sendo arremessada contra um Corsa. A unidade policial comanda pela sargento Polliana passava pelo local e ouviu o barulho da batida, retornando para verificar o que havia acontecido.

A policial militar informou que flagrou o motorista do Punto tentando se desfazer de uma garrafa de bebida alcóolica. Ele soprou o etilômetro, constatando um percentual de 0,49 miligramas de álcool por litro de sangue, o que constitui crime de trânsito. Pedro Paulo Santos acabou sendo conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

O acidente teria sido provocado por uma tentativa de ultrapassagem, quando os veículos que estavam na frente reduziram a velocidade na faixa de pedestre. Ninguém se feriu, mas a batida causou um grande tumulto no centro da cidade. O trânsito que já não era dos melhores ficou ainda mais carregado, até que os veículos foram retirados do local.

A Fenamilho atrai turistas e deixa o trânsito da cidade ainda mais carregado. A Polícia Militar recomenda cautela aos motoristas e atenção redobrada para evitar acidentes como este.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

DNIT acelera obras de manutenção na BR 352, em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura e vários órgãos iniciam Campanha Natal Solidário em Patos de Minas

Veja mais

Após denúncia de briga de casal, PM prende homem com arma de fogo e munições

Veja mais

Empreiteira desiste e obras do Campus da UFU em Patos de Minas são paralisadas de novo

Veja mais

Professor Peterson Gandolfi da UFU é o novo presidente do Observatório Social do Brasil

Veja mais

Polícia captura suspeitos de abrirem fogo contra jovem no bairro Residencial Monjolo

Veja mais