Motorista embriagado e sem carteira sai da pista e capota na BR 354

Pessoas que passavam pelo local presenciaram o acidente e acionaram o Corpo de Bombeiros.


O Fiat Uno de Patos de Minas foi parar no acostamento com as rodas para cima depois de capotar.
Pelo menos uma pessoa ficou ferida em um grave acidente na tarde desse domingo (08) na BR 354, próximo ao Trevo da Pipoca. O motorista de um Fiat Uno perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. Pessoas que passavam pelo local presenciaram o acidente e acionaram o Corpo de Bombeiros para fazer o resgate da vítima.

O acidente aconteceu por volta de 16h desse domingo na primeira curva da BR 354 em direção à Lagoa Formosa. O Fiat Uno de Patos de Minas foi parar no acostamento com as rodas para cima depois de capotar. Quatro pessoas estavam no veículo, mas apenas uma mulher teve que ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Ela reclamava dores no corpo.

De acordo com testemunhas, o veículo era conduzido por Paulo César Silva, de 43 anos. Ele apresentava fortes sintomas de embriaguez . Para piorar a situação o lavrador não tem carteira de habilitação. E como se não bastasse, um policial que passava pelo local viu ele tentando se livrar de uma garrafa de pinga, que acabou sendo encontrada no meio do mato.

No início Paulo disse que era um sobrinho quem estava dirigindo o carro, mas diante da afirmação de testemunhas ele acabou confessando que estava mesmo na direção. O condutor também confirmou que ingeriu algumas latinhas de cerveja, o que acabou se confirmando no teste do etilômetro, que apontou 0.89 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

Diante de tantos problemas, Paulo foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. O veículo foi retirado por um guincho e apreendido.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Polícia Civil prende homem de 35 anos por estuprar o próprio filho autista em Rio Paranaíba

Veja mais

Cresol lança projeto “Potencializa Elas 2026” em Serra do Salitre/MG, focando em desenvolvimento integral feminino

Veja mais

Regional de Saúde em Patos de Minas distribui mais de 13 mil doses de vacina contra a gripe para 21 municípios

Veja mais

Empresários de Patos de Minas vão à China em busca de inovação, tecnologia e novos negócios

Veja mais

Banda “O Berço” anuncia retorno aos palcos após 10 anos e terá show em Patos de Minas

Veja mais

Passageiro de ônibus é flagrado transportando mais de 100 cigarros eletrônicos na BR 146, em Patos de Minas

Veja mais