Motorista embriagado é preso após avançar parada e ser atingido por caminhão no trevo de Rio Paranaíba

O automóvel foi atingido por um caminhão na traseira. Não houve vítimas.

O veículo foi parar fora da pista de rolamento.

Um carro foi parar no canteiro central do trevo de acesso a Rio Paranaíba e o motorista acabou na delegacia por embriaguez neste sábado (21). O automóvel foi atingido por um caminhão na traseira. Não houve vítimas.

O acidente aconteceu por volta das 16h10 no km 313 da BR354. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, os policiais depararam com o veículo VW/Gol parado no canteiro central do trevo e na via o caminhão Mercedes Benz, cor amarela.

Segundo o condutor do Gol, R. F. C. de 35 anos, conduzia o automóvel sentido MG 230 com destino à BR 354 e, ao adentrar no trevo, não observou a placa de sinalização parada obrigatória e avançou, vindo a ocasionar o acidente. O condutor do caminhão V.L. 45 anos relatou que trafegava pela BR 354 quando deparou com o VW/Gol vindo ocasionar a colisão traseira.

Durante a fiscalização, os policiais realizaram os testes nos condutores com o aparelho Etilômetro, sendo que o resultado do condutor do carro foi 0,69 mg/l, configurando crime de trânsito previsto no artigo 306 do CTB. Ele foi preso em flagrante delito sendo conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com a CNH recolhida, foram lavrados os devidos autos de infração. O resultado do teste do caminhoneiro foi 0,00 mg/l. Ninguém ficou ferido.

Últimas Notícias

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais

A Orthodontic Patos de Minas convida população para o primeiro “Dia do Aparelho Invisível”

Veja mais

Homem de 41 anos é assassinado a tiros no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas

Veja mais

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais