Motorista embriagado destrói relógio termômetro da Praça Antônio Dias, foge, mas acaba preso pela polícia; veja vídeo

Ele chegou a fugir do local, mas acabou sendo localizado pela Polícia Militar e acabou sendo preso em flagrante.


Um motorista de 38 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (30), depois de perder o controle da direção e bater violentamente contra o relógio marcador de temperatura da Praça Antônio Dias. Ele chegou a fugir do local, mas acabou sendo localizado pela Polícia Militar e acabou sendo preso em flagrante .

Câmeras do Olho Vivo flagraram o motorista derrubando a estrutura da praça e fugindo pela rua Major Gote em direção à Praça Champagnat. Ele foi abordado na rua Ana de Oliveira, onde trafegava pela contramão de direção. Segundo a Polícia Militar, o motorista apresentava visíveis sintomas de embriaguez.

Submetido ao teste do etilômetro, o motorista decidiu soprar e o resultado foi de 0,60mg/l, comprovando o estado de embriaguez. Diante disso, o motorista foi preso e encaminhado para a Delegacia de Plantão. O veículo estava com a documentação vencida e foi apreendido.

Na Delegacia, o motorista ainda ficou nervoso, chutou porta e janela da cela e ofereceu propina para um dos policiais.

A Praça Antônio Dias foi totalmente reformada através do Programa Viva Patos em parceria com uma cooperativa de crédito. Apesar do pouco tempo de inauguração, essa é a segunda vez que o relógio termômetro é danificado por batida de carro.

Últimas Notícias

Motociclista é derrubado por cabo de fibra óptica no bairro Jardim América; vídeo mostra o acidente

Veja mais

Ano novo, preço velho: Chácaras Hawaí mantêm valores do ano passado durante todo o mês de março

Veja mais

Cirurgias de otorrinolaringologia começam a ser realizadas 100% pelo SUS em Patos de Minas

Veja mais

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Esquadrilha da Fumaça vai se apresentar em Patos de Minas em março após cerca de 20 anos

Veja mais

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais