Motorista embriagado atinge traseira de carretinha na BR354 e deixa feridos em Rio Paranaíba

Várias pessoas ficaram feridas, mas sem gravidade.

A Toyota/Hilux ficou bastante danificada.

O acidente aconteceu na noite desse sábado (05) no Km 327 da BR 354, em Rio Paranaíba. Com sinais de embriaguez, o motorista de um VW/Jetta atingiu a traseira de uma carretinha puxada por uma caminhonete, arremessando os veículos para fora da pista. Várias pessoas ficaram feridas, mas sem gravidade. O reboque estaria sem a sinalização adequada.

O acidente aconteceu por volta das 18h50. De acordo com o Cabo Ronnie e Cabo Alexandre, a Polícia Militar Rodoviária compareceu ao local e, segundo relato do condutor do veículo VW/Jetta, L.A.de S., 33 anos, seguia pela rodovia no sentido Rio Paranaiba a São Gotardo, momento em que, não visualizando o veículo que seguia à frente, devido aquele não possuir sistema de sinalização adequado, veio a colidir na traseira do reboque, tracionado pela Toyota/Hilux, parando em seguida no acostamento da pista de rolamento.

O condutor da Toyota Hilux foi socorrido ao pronto socorro da cidade de São Gotardo antes da chegada da equipe policial, juntamente com duas passageiras do seu veículo, posteriormente a equipe policial identificou o condutor A.F.L., 43 anos, o qual relatou que seguia pela BR 354 sentido Rio Paranaíba a São Gotardo em velocidade adequada e de segurança e, repentinamente sentiu um forte impacto na traseira do veículo reboque que estava tracionando, devido a isso, perdeu o controle direcional, vindo a sair da pista pelo lado direito sentido em que transitava, capotando e parando sobre a faixa de domínio.

O veículo VW/Jetta, além do condutor que sofreu um pequeno corte no antebraço esquerdo e dispensou atendimento médico, trazia como passageira a sua esposa, a qual não sofreu nenhum ferimento. O condutor L.A.de S.foi submetido ao teste no etilômetro, aferindo 0,51 mg/L de ar alveolar expelido, portanto, crime de trânsito.

O veículo Toyota/Hilux, além do condutor, que se queixava de dor no ombro esquerdo, havia mais três passageiros os quais sofreram ferimentos leves também. O condutor A.F.L. foi submetido ao teste no etilômetro, aferindo 0,00 mg/L.

Diante dos fatos, os veículos, todos com danos generalizados, foram liberados para seus condutores/proprietários que providenciaram a remoção do local. Foi lavrada multa por "dirigir sob a influência de álcool" para o veículo Jetta, recolhimento da CNH e efetuada a prisão e condução do condutor  L.A.de S. para delegacia de polícia.

Últimas Notícias

Fim de exigências para entregadores flexibiliza regras, mas preocupa categoria sobre segurança no trânsito

Veja mais

Motorista com sinais de embriaguez é preso após se distrair no celular e atingir outro carro

Veja mais

Operação que investiga furto de celular em Arapuá cumpre mandado de busca e apreensão em Patos de Minas

Veja mais

Mulher é presa por tráfico de drogas após denúncia de armas no bairro Coração Eucarístico

Veja mais

Preso com crack e ecstasy, jovem confessa que vendia drogas para enfrentar dificuldades financeiras

Veja mais

Veja como ficará o trânsito ao redor do Parque de Exposições durante a Fenamilho

Veja mais