Motorista é socorrido em estado grave após bater de frente com caminhão na LMG 737
O motorista de 53 anos ficou preso às ferragens e foi socorrido em estado grave até o Hospital Regional, em Patos de Minas.
O grave acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (04) no km 22 da LMG 737, em Cruzeiro da Fortaleza. O carro teria invadido a pista contrária e batido de frente com o caminhão carregado de leite. O motorista de 53 anos ficou preso às ferragens e foi socorrido em estado grave até o Hospital Regional, em Patos de Minas.
De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 9h10, foi acionada e compareceu ao local onde I. M.D de, 41 anos, condutor do caminhão VW de cor branca, emplacado em Vazante/MG, carregado com 6 mil litros de leite, relatou que transitava em sentido Guimarânia a Cruzeiro da Fortaleza, e em sentido contrário, transitava o VW/Gol, emplacado em Uberlândia/MG acoplado a uma carretinha.
Ele contou que, ao realizar uma curva em um morro à direita, o carro teria invadido a contramão de direção, colidindo frontalmente com o caminhão leiteiro. O motorista do carro, A. A. P., de 53 anos, após o impacto, ficou preso às ferragens, sobre a faixa de rolamento. O condutor do caminhão disse que, devido ao impacto, perdeu controle direcional saindo da pista parando em uma moita de Bambus. Ele não teve ferimentos.
O motorista do carro que estava sozinho no automóvel ficou preso às ferragens sendo retirado pelo Corpo de Bombeiros, em seguida socorrido pelo médico do SAMU e encaminhado em estado grave para o Hospital em Patos de Minas. Os veículos estavam em situação regular e, após os trabalhos da perícia, foram liberados.