Motorista é socorrido em estado grave após bater de frente com caminhão na LMG 737

O motorista de 53 anos ficou preso às ferragens e foi socorrido em estado grave até o Hospital Regional, em Patos de Minas.

O grave acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (04) no km 22 da LMG 737, em Cruzeiro da Fortaleza. O carro teria invadido a pista contrária e batido de frente com o caminhão carregado de leite. O motorista de 53 anos ficou preso às ferragens e foi socorrido em estado grave até o Hospital Regional, em Patos de Minas.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 9h10, foi acionada e compareceu ao local onde I. M.D de, 41 anos, condutor do caminhão VW de cor branca, emplacado em Vazante/MG, carregado com 6 mil litros de leite, relatou que transitava em sentido Guimarânia a Cruzeiro da Fortaleza, e em sentido contrário, transitava o VW/Gol, emplacado em Uberlândia/MG acoplado a uma carretinha.

Ele contou que, ao realizar uma curva em um morro à direita, o carro teria invadido a contramão de direção, colidindo frontalmente com o caminhão leiteiro. O motorista do carro, A. A. P., de 53 anos, após o impacto, ficou preso às ferragens, sobre a faixa de rolamento. O condutor do caminhão disse que, devido ao impacto, perdeu controle direcional saindo da pista parando em uma moita de Bambus. Ele não teve ferimentos.

O motorista do carro que estava sozinho no automóvel ficou preso às ferragens sendo retirado pelo Corpo de Bombeiros, em seguida socorrido pelo médico do SAMU e encaminhado em estado grave para o Hospital em Patos de Minas. Os veículos estavam em situação regular e, após os trabalhos da perícia, foram liberados.

Últimas Notícias

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais

Patos de Minas começa o ano com mercado de trabalho em alta e 308 novas vagas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Ambiental após anúncio de venda de espingarda pelo whatsapp em Patos de Minas

Veja mais

Carretas batem de frente e motoristas ficam feridos no trevo da BR 365 com a Estrada da Serrinha

Veja mais

Polícia procura ladrão que invadiu igreja em Lagamar, arrombou cofre e furtou mais de R$ 15 mil

Veja mais