Motorista é socorrido com suspeita de traumatismo craniano após capotar veículo na MG 410

Havia risco de incêndio no carro e os bombeiros também tiveram que atuar.

Um acidente no início da manhã deste sábado (01) na MG 410 mobilizou equipes de resgate. O motorista ficou ferido e precisou ser socorrido pelo Samu. Havia risco de incêndio no carro e os bombeiros também tiveram que atuar.

O acidente aconteceu por volta de 5h50 deste sábado. Segundo o Corpo de Bombeiros, o trecho da MG 410 onde ocorreu o capotamento é formado por uma reta de cerca de 20 quilômetros, na região de São Pedro da Ponte Firme e a hipótese levantada é a de que o motorista tenha dormido.

Após sair da pista e capotar o veículo, o condutor recebeu os primeiros socorros da equipe do Samu e foi encaminhado para o Hospital Regional de Patos de Minas. O condutor estava confuso e com suspeita de traumatismo craniano.

O Corpo de Bombeiros não teve contato com o condutor. A atuação da equipe foi na prevenção contra incêndio, verificando se a bateria do veículo foi desligada após o acidente e também na verificação se havia detritos na via, provenientes do acidente, que poderiam comprometer a segurança dos usuários.


Orientação para os motoristas:

O Corpo de Bombeiros tem registrado muitas ocorrências de acidente de trânsito durante as madrugadas, já próximo ao amanhecer. Em alguns casos, o próprio condutor afirma que dormiu ao volante.

Diante desta situação, o Corpo de Bombeiros orienta aos condutores que evitem dirigir quando estiverem muito cansados e, caso o sono surpreenda o condutor durante o deslocamento, o mais seguro é revezar a condução do veículo com uma pessoa devidamente habilidade e que esteja descansada ou caso não seja possível, a orientação é parar em um local seguro e tirar um cochilo antes de seguir viagem.

Últimas Notícias

Contrato de gaveta tem eficácia jurídica? Doutor Brian explica

Veja mais

Homem arromba janela, descumpre medida protetiva e tenta esganar ex-namorada no Jardim Quebec

Veja mais

Homem é agredido a golpes de enxada e alavanca de ferro em Patos de Minas; autores fugiram

Veja mais

Vereadores voltam atrás e Presidente da Câmara arquiva pedido de CPI da Saúde

Veja mais

Prefeita Sandra mantém passagem de ônibus em R$ 3,00 e amplia subsídio para custear transporte coletivo

Veja mais

Vídeo mostra adolescente sendo atropelado por bicicleta elétrica e morador faz alerta em Patos de Minas

Veja mais