Motorista é socorrido após carreta carregada de ração tombar na MG 187

O veículo ficou bastante danificado.

O acidente aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (24) no km 05 da MG 187, em Serra do Salitre. O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram até o local para socorrer a vítima até o hospital. O veículo ficou bastante danificado.

O acidente aconteceu por volta das 6h30. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a carreta carregada de ração tombou às margens da pista. O motorista de 42 anos não chegou a ficar preso entre as ferragens e não apresentava ferimentos aparentes.

No entanto, Carlos Eduardo de 42 anos foi levado para o Pronto Socorro pelo SAMU para uma avaliação médica. O tombamento aconteceu logo após uma curva. Após se arrastar por alguns metros, o veículo ficou parado ocupando parte da pista.

Últimas Notícias

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais

Homem que enviava cartas e tentou beijar garota à força, além de outros atos, é preso em Lagoa Grande

Veja mais

Policiais prendem mulher durante visita íntima e mais dois detentos por tráfico na Penitenciária do Carmo

Veja mais

Ao ser advertido sobre mendicância, homem ameaça com faca diretor da Rodoviária e acaba preso

Veja mais

Condutora é presa após atingir poste e lixeira e ameaçar de morte policial no Centro

Veja mais

Polícia Civil detalha operação que apreendeu máquinas de bronzeamento artificial em Patos de Minas

Veja mais