Motorista é preso por embriaguez após avançar parada e atingir outro carro em Patos de Minas
Não houve vítima de ferimentos.
O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (06) no Bairro Campos Elíseos, em Patos de Minas. O motorista de 54 anos acabou preso por embriaguez ao volante. Ele teria avançado a parada obrigatória e atingido o outro carro que seguia pelo cruzamento. Não houve vítima de ferimentos.
De acordo com informações da Polícia Miliar, por volta de 1h30, foi acionada via 190 a comparecer no local, para registrar um acidente com dois veículos, em que um dos condutores estaria embriagado. A guarnição foi até o cruzamento e se deparou com dois veículos danificados pela batida.
Os policiais relataram que ambos os condutores relataram VW/Crossfox avançou a parada obrigatória da Rua Cora Coralina quando seguia em sentido Centro da Cidade para o Bairro Campos Elíseos no cruzamento com a Avenida "A", vindo a colidir no veículo VW/Gol, que seguia em frente pela Avenida "A".
O motorista do Crossfox de 54 anos apresentou a CNH e se prontificou a soprar o etilômetro, o qual foi realizado e resultou em 0,52 mg/l. Os veículos foram liberados, e o condutor encaminhado para a delegacia da Polícia Civil para as demais providências legais. Foi arbitrada a fiança no valor de R$ 4 mil. A multa por embriaguez ao volante R$ 2.934,70.