Motorista é preso por embriaguez após avançar parada e atingir outro carro em Patos de Minas

Não houve vítima de ferimentos.

O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (06) no Bairro Campos Elíseos, em Patos de Minas. O motorista de 54 anos acabou preso por embriaguez ao volante. Ele teria avançado a parada obrigatória e atingido o outro carro que seguia pelo cruzamento. Não houve vítima de ferimentos.

De acordo com informações da Polícia Miliar, por volta de 1h30, foi acionada via 190 a comparecer no local, para registrar um acidente com dois veículos, em que um dos condutores estaria embriagado. A guarnição foi até o cruzamento e se deparou com dois veículos danificados pela batida.

Os policiais relataram que ambos os condutores relataram VW/Crossfox avançou a parada obrigatória da Rua Cora Coralina quando seguia em sentido Centro da Cidade para o Bairro Campos Elíseos no cruzamento com a Avenida "A", vindo a colidir no veículo VW/Gol, que seguia em frente pela Avenida "A".

O motorista do Crossfox de 54 anos apresentou a CNH e se prontificou a soprar o etilômetro, o qual foi realizado e resultou em 0,52 mg/l. Os veículos foram liberados, e o condutor encaminhado para a delegacia da Polícia Civil para as demais providências legais. Foi arbitrada a fiança no valor de R$ 4 mil. A multa por embriaguez ao volante R$ 2.934,70.

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais