Motorista é preso pela PRE transportando mais de 42 quilos de maconha na MGC 354

O motorista se mostrou incomodado com a abordagem e não demorou para os policiais perceberem que havia algo de errado.

A Polícia Rodoviária Estadual prendeu um homem de 29 anos na noite dessa terça-feira (03) por tráfico de drogas. Ele foi flagrado com o carro cheio de maconha. O autor disse que foi contratado para levar o material de Uberlândia para João Pinheiro.

Os homens da Polícia Rodoviária Estadual faziam fiscalização no km 152 da MGC 354, próximo à localidade de Sertãozinho, quando deram ordem de parada para o Fiat/Uno com placas de João Pinheiro. O motorista se mostrou incomodado com a situação e não demorou para os policiais perceberem que havia algo de errado.

Pelo vidro, os policiais viram quatro sacos plásticos pretos dentro do carro. O motorista disse não saber o que era. Ao abrirem os sacos, os policiais encontraram 29 tabletes de maconha maiores e um tablete menor. O motorista, Rodrigo Alves Martins, de 29 anos, foi preso em flagrante.

Rodrigo informou aos policiais que foi contratado por R$ 1.000,00 para pegar o material no Bairro Morumbi em Uberlândia e levar para João Pinheiro. Os policiais não acreditaram que ele não sabia do que se tratava. Rodrigo foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas.

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais