Motorista é preso pela PRE transportando mais de 42 quilos de maconha na MGC 354

O motorista se mostrou incomodado com a abordagem e não demorou para os policiais perceberem que havia algo de errado.

A Polícia Rodoviária Estadual prendeu um homem de 29 anos na noite dessa terça-feira (03) por tráfico de drogas. Ele foi flagrado com o carro cheio de maconha. O autor disse que foi contratado para levar o material de Uberlândia para João Pinheiro.

Os homens da Polícia Rodoviária Estadual faziam fiscalização no km 152 da MGC 354, próximo à localidade de Sertãozinho, quando deram ordem de parada para o Fiat/Uno com placas de João Pinheiro. O motorista se mostrou incomodado com a situação e não demorou para os policiais perceberem que havia algo de errado.

Pelo vidro, os policiais viram quatro sacos plásticos pretos dentro do carro. O motorista disse não saber o que era. Ao abrirem os sacos, os policiais encontraram 29 tabletes de maconha maiores e um tablete menor. O motorista, Rodrigo Alves Martins, de 29 anos, foi preso em flagrante.

Rodrigo informou aos policiais que foi contratado por R$ 1.000,00 para pegar o material no Bairro Morumbi em Uberlândia e levar para João Pinheiro. Os policiais não acreditaram que ele não sabia do que se tratava. Rodrigo foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas.

Últimas Notícias

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais

Patos de Minas começa o ano com mercado de trabalho em alta e 308 novas vagas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Ambiental após anúncio de venda de espingarda pelo whatsapp em Patos de Minas

Veja mais

Carretas batem de frente e motoristas ficam feridos no trevo da BR 365 com a Estrada da Serrinha

Veja mais

Polícia procura ladrão que invadiu igreja em Lagamar, arrombou cofre e furtou mais de R$ 15 mil

Veja mais