Motorista é preso em Patos de Minas com três armas de fogo e muita munição

As armas estavam com um motorista de 36 anos, que acabou sendo preso e conduzido para a Delegacia de Plantão.

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu três armas de fogo e muita munição na tarde desta sexta-feira (23) em Patos de Minas. As armas estavam com um motorista de 36 anos, que acabou sendo preso e conduzido para a Delegacia de Plantão.

A abordagem aconteceu no km 171 da MGC 354, em Patos de Minas. Ao verificar o interior de uma pick Up Fiat Strada, os policiais encontraram três armas de fogo, sendo duas espingardas calibre .12 e uma carabina calibre .38.

Além das três armas de fogo, os militares também encontraram no veículo 14 cartuchos calibre 12 e 41 cartuchos calibre .38. Todo o material foi apreendido e levado para a Delegacia de Plantão.

Segundo a Polícia Militar, o motorista da pick Up, identificado pelas iniciais E.C.F de 36 anos, foi preso por porte ilegal de arma de uso permitido. A Polícia Militar Rodoviária informou apenas que as armas e as munições estavam em desacordo com legislação, sem dar maiores detalhes.

Últimas Notícias

Motociclista é derrubado por cabo de fibra óptica no bairro Jardim América; vídeo mostra o acidente

Veja mais

Ano novo, preço velho: Chácaras Hawaí mantêm valores do ano passado durante todo o mês de março

Veja mais

Cirurgias de otorrinolaringologia começam a ser realizadas 100% pelo SUS em Patos de Minas

Veja mais

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Esquadrilha da Fumaça vai se apresentar em Patos de Minas em março após cerca de 20 anos

Veja mais

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais