Motorista é preso em Patos de Minas ao ser flagrado pela Polícia Militar em caminhonete furtada

Ele transitava em uma caminhonete Fiat Toro que, durante a abordagem, constatou ser um veículo produto de furto.

Um homem de 39 anos foi preso pela Polícia Militar de Patos de Minas na tarde deste sábado (24) pelo crime de receptação.  Ele transitava em uma caminhonete Fiat Toro que, durante a abordagem, constatou ser um veículo produto de furto.

A abordagem aconteceu no bairro Céu Azul, que fica ao lado da sede do 15° Batalhão da Polícia Militar.  O veículo chamou a atenção dos policiais que decidiram fazer a abordagem.

Ao consultar o sistema informatizado, os policiais militares confirmaram se tratar de um veículo que havia sido furtado na cidade de Paracatu. O motorista de 39 anos negou ser o autor do furto, mas acabou sendo preso pelo crime de receptação.  Ele foi conduzido para a Delegacia de Plantão para prestar esclarecimentos.

A caminhonete Fiat Toro de cor cinza foi apreendida para ser devolvida ao verdadeiro dono.

Últimas Notícias

Motociclista é derrubado por cabo de fibra óptica no bairro Jardim América; vídeo mostra o acidente

Veja mais

Cirurgias de otorrinolaringologia começam a ser realizadas 100% pelo SUS em Patos de Minas

Veja mais

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Esquadrilha da Fumaça vai se apresentar em Patos de Minas em março após cerca de 20 anos

Veja mais

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais

Especialização em beleza aumenta oportunidades e impulsiona renda em Patos de Minas

Veja mais