Motorista é preso depois de ser flagrado com arma de fogo carregada na BR-365 em Patos de Minas

Ele não apresentou a guia de tráfego e acabou sendo preso.

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma pistola semi-automática calibre .40 e seis munições durante uma operação de combate ao crime na manhã desta sexta-feira (08) em Patos de Minas. O motorista do veículo onde a arma estava apresentou somente o registro da arma. Ele não apresentou a guia de tráfego e acabou sendo preso.

De acordo com a PRF, o veículo Fiat/Pálio foi abordado no Km 413 da BR365 durante uma operação. Ao realizar vistoria no veículo, os militares acabaram encontrando uma pistola calibre .40 com seis munições intactas. Em conversa com os policiais, o motorista de 40 anos apresentou o certificado de registro da arma, mas não apresentou a Guia de Tráfego.

Diante disso, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia juntamente com a arma e as munições apreendidas

Últimas Notícias

Homem é preso por reiteradamente enviar beijos, acenar e assoviar para garota de 15 anos

Veja mais

Você está sendo vítima de assédio moral? Doutor Brian explica como identificar essa prática

Veja mais

Donos de animais silvestres irregulares podem fazer entrega voluntária sem sofrer penalidades em Patos de Minas

Veja mais

Operação Linha Segura terá fiscalização rigorosa para combater uso de cerol durante as férias escolares

Veja mais

Credicopa premia projetos inovadores de estudantes da zona rural em parceria com a Polícia Militar

Veja mais

PRF encontra tabletes de maconha escondidos em porta-malas e prende motorista na BR365

Veja mais