Motorista é preso após perder o controle em rotatória e bater em árvore em frente à Santa Casa

O jovem realizou o teste do etilômetro que aferiu 0,64 mg/l.

Um motorista de 21 anos foi conduzido para a delegacia, na madrugada deste sábado (09), após perder o controle na rotatória e bater em uma árvore, em frente a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas. O jovem realizou o teste do etilômetro que aferiu 0,64 mg/l.

Segundo a Polícia Militar, o jovem contou que conduzia uma GM/Montana, pela av. Marabá e, ao contornar a rotatória, perdeu o controle e bateu em uma árvore, em frente à Santa Casa de Misericórdia. O condutor apresentava escoriações e dores na perna, enquanto que o passageiro não queixava de dores e negou atendimento.

Os policiais notaram sinais de embriaguez no motorista, que confirmou que havia ingerido bebida alcoólica e se prontificou para realizar o teste do etilômetro. O aparelho aferiu 0,64mg/l.

Os policiais lavraram o auto de infração de trânsito e, após o atendimento médico, o motorista foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas. O veículo foi liberado para uma motorista indicada pelo jovem.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais