Motorista é preso ao ser flagrado embriagado, com habilitação vencida e documento de 2018

Ele estava com a carteira de habilitação vencida desde setembro de 2020.

Um motorista de 42 anos foi conduzido para a Delegacia de Plantão após ser parado em uma “Operação Lei Seca”, realizada pela Polícia Rodoviária Estadual. Ele trafegava pela MGC 354, em Patos de Minas, em um veículo GM/Corsa, que estava com documentação irregular. Ele também não estava em condições de dirigir.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o motorista R.J.C. de 42 anos, estava com a carteira de habilitação vencida desde setembro de 2020, portando há mais de dois anos. O documento do veículo que ele apresentou estava vendido há mais tempo ainda. O último licenciamento do GM/Corsa foi em 2018.

Além disso, durante a abordagem, os policiais notaram que o condutor apresentava odor de hálito etílico e olhos avermelhados. O condutor foi convidado a realizar o teste do etilômetro, sendo que este se prontificou, obtendo um resultado de 0,42 mg/l de álcool expelido no ar alveolar.

Diante dos fatos, os policiais lavaram os autos de infração referente às irregularidades constatadas, recolheram a CNH e removeu o veículo através do guincho credenciado pelo Detran. O condutor foi preso em flagrante por dirigir veículo automotor sob a influência de álcool, sendo conduzido à delegacia de Polícia Civil de plantão.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais