Motorista é preso ao ser abordado em caminhonete com chassi adulterado na BR 352

Os policiais verificaram que o documento apresentava indícios de falsificação e o número do chassi de outro veículo idêntico.

A Polícia Militar Rodoviária prendeu na manhã desta quinta-feira (22) um motorista de 40 anos por adulteração de sinal identificador de veículo automotor sem autorização e uso de documento falso. Os policiais verificaram que o documento apresentava indícios de falsificação e o número do chassi de outro veículo idêntico.

A prisão aconteceu por volta das 10h30, no km 199 da BR 352, em Lagoa Formosa. De acordo com informações da Polícia Militar, através da Polícia Militar Rodoviária, durante Operação Policial, abordou uma caminhonete conduzida por G.M.S. de 40 anos. Ao vistoriar a documentação, os policiais verificaram que o documento CRLV tinha indícios de ser falsificado.

Em vistoria do veículo, constataram que este apresentava sinal identificador (chassi) no Módulo de Unidade (centralina), de um veículo idêntico, emplacado em São Paulo. Apresentando assim adulteração de número identificador sem autorização.

Diante disso, veículo adulterado foi apreendido e o autor foi preso em flagrante, sendo conduzido até a delegacia de polícia em Patos de Minas para as demais providências.

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais