Motorista é preso ao ser abordado em caminhonete com chassi adulterado na BR 352

Os policiais verificaram que o documento apresentava indícios de falsificação e o número do chassi de outro veículo idêntico.

A Polícia Militar Rodoviária prendeu na manhã desta quinta-feira (22) um motorista de 40 anos por adulteração de sinal identificador de veículo automotor sem autorização e uso de documento falso. Os policiais verificaram que o documento apresentava indícios de falsificação e o número do chassi de outro veículo idêntico.

A prisão aconteceu por volta das 10h30, no km 199 da BR 352, em Lagoa Formosa. De acordo com informações da Polícia Militar, através da Polícia Militar Rodoviária, durante Operação Policial, abordou uma caminhonete conduzida por G.M.S. de 40 anos. Ao vistoriar a documentação, os policiais verificaram que o documento CRLV tinha indícios de ser falsificado.

Em vistoria do veículo, constataram que este apresentava sinal identificador (chassi) no Módulo de Unidade (centralina), de um veículo idêntico, emplacado em São Paulo. Apresentando assim adulteração de número identificador sem autorização.

Diante disso, veículo adulterado foi apreendido e o autor foi preso em flagrante, sendo conduzido até a delegacia de polícia em Patos de Minas para as demais providências.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais