Motorista e passageiros escapam ilesos de capotamento de veículo na Serra do Indaiazinho
O asfalto sujo de óleo se torna muito mais escorregadio com as primeiras chuvas e o risco de acidentes aumenta consideravelmente.
Quem trafega pelas rodovias da região nesta época do ano deve redobrar os cuidados. O asfalto sujo de óleo se torna muito mais escorregadio com as primeiras chuvas e o risco de acidentes aumenta consideravelmente. Nessa segunda-feira (18), um Fiat Uno capotou na MGC 354, na chamada Serra do Indaiazinho.
O motorista Mayckon José Silva Pacheco, de 33 anos, disse que seguia pela MGC 354 no sentido Lagamar a Vazante e que perdeu o controle da direção na curva da Serra do Indaiazinho. Ele relatou que a pista estava molhada e que o asfalto estava bastante escorregadio por causa da presença de óleo.
O Fiat Uno capotou a parou com as quatro rodas para cima. Além de Maickon, havia outros três homens no interior do veículo, Lhytson Vieira Ramos, de 27 anos, Robson Borges da Silva, de 24 anos e Regis Henrique do Amaral, de 29 anos. Apesar dos estragos no veículo, que teve o teto totalmente amassado, todos eles saíram ilesos da batida.
A Polícia Militar Rodoviária registrou o acidente e liberou o veículo, que estava com a documentação regular. Um guincho teve que ser acionado para remover o carro que ocupava boa parte da pista. O acidente serve de alerta para quem vai pegar a estrada neste período de tempo instável.