Motorista e passageira ficam bastante feridos após acidente na rotatória do Bairro Alto Limoeiro

Com o impacto da batida, o motorista bateu a cabeça no para-brisas e ficou bastante machucado.


Um acidente foi registrado pela Polícia Militar na manhã deste sábado (29) em Patos de Minas. O condutor de um veículo teria perdido o controle direcional e batido na traseira de outro que estava estacionado. Com o impacto da batida, o motorista bateu a cabeça no para-brisas e ficou bastante machucado. A passageira também se feriu e ambos foram encaminhados para a Santa Casa de Misericórdia.

De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista de um VW/Gol seguia pela Avenida Marabá sentido ao centro quando teria perdido o controle direcional ao passar pela rotatória do Bairro Alto Limoeiro. Ele acabou batendo na traseira de outro carro que estava estacionado. O veículo estacionado atravessou a pista e foi parar no canteiro central com danos na parte traseira.

Com o impacto da batida, o motorista bateu a cabeça no para-brisas e sofreu ferimentos generalizados na face, principalmente na boca. A passageira reclamava bastante de dores no corpo e ficou ferida pelo cinto de segurança. Os dois foram socorridos por equipes do Samu e foram encaminhados para a Santa Casa de Misericórdia.

O veículo ficou bastante danificado, principalmente na parte da frente. Segundo testemunhas, o motorista apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais