Motorista e garotinha de 8 anos morrem carbonizados em grave acidente na BR146

Eles seguiam sentido Araxá.

A carreta carregada com produtos alimentícios tombou na pista e se incendiou.

O grave acidente aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira (10) no KM 87 da BR146, município de Serra do Salitre. A carreta carregada com produtos alimentícios tombou na pista e se incendiou. O motorista José Je de Flávio Pereira Silva, 37 anos, e Nayandra Ketlyn Souza Matias, de apenas 8 anos, morreram carbonizados, presos ás ferragens.

De acordo com informações da Polícia Militar, a tragédia aconteceu por volta das 0h00. A passageira, Nayara do Nascimento Souza, 28 anos, que sofreu apenas ferimentos leves, relatou que momentos antes do acidente o motorista relatou que a carreta carregada com sal, azeitona e salgadinhos havia perdido o freio. Eles seguiam sentido Araxá.

O Corpo de Bombeiros e uma viatura da Polícia Militar de Serra do Salitre foram até o local, mas já não havia mais o que ser feito. José e Nayandra morreram carbonizados presos à ferragens. Nayara que é mãe de Nayandra foi conduzida até o Pronto Socorro da cidade de Serra do Salitre para receber atendimento médico.

Parte da carga ficou espalhada pela rodovia e pelas margens da pista. Diversos alimentos foram consumidos pelo fogo. Um guincho foi acionado para remover o veículo do local. Toda a documentação estava regular. Os corpos foram encaminhados até o IML para ser constatada a causa da morte. A perícia técnica da Polícia Civil também foi até o local para analisar o que teria acontecido.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais