Motorista e garotinha de 8 anos morrem carbonizados em grave acidente na BR146

Eles seguiam sentido Araxá.

A carreta carregada com produtos alimentícios tombou na pista e se incendiou.

O grave acidente aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira (10) no KM 87 da BR146, município de Serra do Salitre. A carreta carregada com produtos alimentícios tombou na pista e se incendiou. O motorista José Je de Flávio Pereira Silva, 37 anos, e Nayandra Ketlyn Souza Matias, de apenas 8 anos, morreram carbonizados, presos ás ferragens.

De acordo com informações da Polícia Militar, a tragédia aconteceu por volta das 0h00. A passageira, Nayara do Nascimento Souza, 28 anos, que sofreu apenas ferimentos leves, relatou que momentos antes do acidente o motorista relatou que a carreta carregada com sal, azeitona e salgadinhos havia perdido o freio. Eles seguiam sentido Araxá.

O Corpo de Bombeiros e uma viatura da Polícia Militar de Serra do Salitre foram até o local, mas já não havia mais o que ser feito. José e Nayandra morreram carbonizados presos à ferragens. Nayara que é mãe de Nayandra foi conduzida até o Pronto Socorro da cidade de Serra do Salitre para receber atendimento médico.

Parte da carga ficou espalhada pela rodovia e pelas margens da pista. Diversos alimentos foram consumidos pelo fogo. Um guincho foi acionado para remover o veículo do local. Toda a documentação estava regular. Os corpos foram encaminhados até o IML para ser constatada a causa da morte. A perícia técnica da Polícia Civil também foi até o local para analisar o que teria acontecido.

Últimas Notícias

Bombeiros cortam árvore que ameaçava a desabar em via de Patos de Minas

Veja mais

Jovem acaba preso após ameaçar de morte a companheira que tentava a separação

Veja mais

Com quase 100% dos crimes desvendados, Delegacia de Homicídios de Patos de Minas é reverenciada

Veja mais

Black Friday chegando: Cemig orienta sobre aparelhos que podem encarecer sua conta de luz

Veja mais

Atenção estudantes! Últimos dias para se inscrever no Vestibular do UNIPAM

Veja mais

É possível acumular dois benefícios previdenciários? Brian Epstein Campos explica

Veja mais