Motorista é flagrado na MG 235 com uma das mais altas concentrações de álcool no organismo

O condutor confessou que havia ingerido pinga.

As prisões por embriaguez ao volante não param e nesta segunda-feira (26) a quantidade de álcool no organismo de um motorista de 40 anos chamou a atenção. Ele apresentou uma das mais altas concentrações de álcool registradas pelos policiais e poderia ter causado um acidente. O condutor confessou que havia ingerido pinga.

A abordagem aconteceu por volta das 11h10, no km 76 da MG 235, em São Gotardo. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, durante Operação Natalina 2022, a Polícia Militar Rodoviária abordou o VW/Gol de cor prata, emplacado em São Gotardo - MG, sendo identificado como condutor o N. J. S. de 40 anos, o qual é devidamente habilitado.

No decorrer da fiscalização, o Cabo Gonçalves e Cabo Morais perceberam que o condutor exalava odor de álcool pelo hálito, que seus olhos estavam vermelhos, e sua fala estava arrastada. Perguntado ao condutor, se havia ingerido bebida alcoólica antes de dirigir, ele disse que pela manhã tinha ingerido pinga.

Convidado, o condutor se prontificou, e fez o teste de alcoolemia, o qual resultou em 1,31 mg/l, constatando assim crime de trânsito previsto no CTB. O resultado é mais de 4 vezes o índice considerado como crime pela legislação brasileira. Diante dos fatos, o condutor foi preso e conduzido a delegacia de Polícia Civil de São Gotardo.

O Tenente Mákson ressaltou que o condutor estava com altíssima concentração de álcool no sangue e certamente era um acidente de trânsito em potencial.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais